Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ana Júlia faz caminhada no Guamá

10 comentários:

Anônimo disse...

Gatos pingados, o retorno.

Anônimo disse...

Morram de inveja, cortem os pulsos, a campanha Ana Júlia tem participação popular, saiam dos carrões e vão pra periferia, desliguem os laptops e vejam a realidade. VITORIA JÁ.

Anônimo disse...

... COM 4 GATOS PINGATOS DE NOVO!!!! QUE VERGONHA! CADÊ OS DAS, GENTE? BOTA ESSE POVO PRA PEDIR VOTO PRA TI, ANA!

alexandre disse...

ana da show de carisma tucanos se desapeguem do poder oucam aquela musica do luan santana a fila andou...........

Anônimo disse...

Sair dos carrões? Já viu o estacionamento do Palácio dos Despachos?? A companheirada agora vai ter de voltar pros busões?? Puro preconceito...

Anônimo disse...

Alexandre, quem gostou do doce, e não querem largá-lo, foram os companheiros. Vide o toma-lá-dá-cá arquitetado para empurrar a reeleição goela abaixo do povão, mesmo depois de kits, palios, Seffer...o PT traiu sua história e aqueles que nele acreditaram.

Anônimo disse...

Uma pergunta: os assessores do governo que participam dessas caminhadas e carreatas da Ana Júlia, não deveriam estar em seu horário de trabalho? Eles não deveriam ser exonerados pra participar da campanha, já que as mobilizações a o evento em si toma praticamente todo o dia?
Seria o caso do TRE verificar isso. Um exemplo claro está em uma das fotos dessas camimhadas, onde aparece a senhora Maria Flor Pinto, assessora da Governadora.
OAB, CNBB, MPE, pode isso?

Anônimo disse...

Viúvas tucanas, os companheiros estão cientes de suas obrigações, estão orientados a fazer campanha após horário de trabalho, o povo que se vê nas caminhadas são trabalahdores, coisa que o psdb não conhece, seu candidato Serra lava as mãos com alcool quando é obrigado a cumprimentar, por isso que serão mais uma vez derrotados, o povo já experimentou com o governo do PT a ser tratado com dignidade, tucanalha nunca mais.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Quem está pagando os guardas que dão expediente na residência do pai da governadora?

Anônimo disse...

Já repararam que os fotógrafos só tiram fotos de frente e no mesmo nível? Peçam para que tirem fotos de cima. Só vai aparecer os cabos eleitorais pagos com o dinheiro público. Nessa hora o povo deve ter vaiado, e muito, a Donana. PT já foi... passou. 3 de outubro vai chegar e junto a esperança de um novo Pará. PT e Ana Julia nunca mais!!!