Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jader Barbalho: "A INVEJA CONTINUA SENDO A MESMA MERDA!"

O deputado federal Jader Barbalho foi agora há pouco ao twitter e distribuiu recados


A INVEJA CONTINUA SENDO A MESMA MERDA!
Aos invejosos eu recomendo: TRABALHO!!
Quem trabalha tem o reconhecimento do povo.
A receita é trabalhar pelo Pará. O resto é o resto.
Sou muito grato ao povo do Pará. Em TODAS as pesquisas, estou em primeiro lugar. TODAS.
Há 13 anos sou considerado, pelo DIAP, o melhor parlamentar do Pará e incluído na lista dos mais influentes políticos do país.
Meu sucesso continua causando inveja.

12 comentários:

Mariana MT disse...

Morro de inveja dos inquéritos e ações penais que ele responde. Vou trabalhar muito, quem sabe possa colecionar, tb, processos na justiça...

Anônimo disse...

Dá-lhe deputado
Não perdoe mesmo

Marise disse...

Não podemos negar as 'invejas", mas vamos esperar prá ver os efeitos das "invejas" na campanha de 2010. Bjs

Anônimo disse...

Tudo bem, não discuto a liderança do "dotô Jardi", mas uma coisa ele vai carregar pro resto da vida: o fato de ser "bicampeão" em pôr o Pará na "era Carlos Santos". Só espero que ele se manque de uma vez e comece a colocar finalmente os reais interesses do povo do Pará na frente dos interesses partidários e particulares. Tomara que ajude sepultar de vez esse espectro que ajudou a criar...

Anônimo disse...

Inveja do que? De ser o mais votado de um povo que também elege gente como o Duciomar e a Ana Júlia? De ser o quarto parlamentar campeão em processos no STF? De ser uma figura sempre ligada a negociações partidárias imorais feitas com o dinheiro dos outros (no caso, o povo)?

Só no Brasil mesmo alguém tão errado acha que é uma pessoa correta.

Anônimo disse...

Segundo o daputado, a Justiça, também.
E o pvo paraense, idem....
Quanta inveja da fogueira a que foi jogado o carlismo na Bahia!!! Continuamos na merda!!!!!

. disse...

Ê, rapá, será que não foi o Almir que pegou a senha dele e escreveu isso?
Metralhadora assim...
Hum...
Vão compartilhar ostracismo juntos!

Servidor Público disse...

O JATENE deveria ser Presidente da República e Ministro da Fazenda, pois como servidor público(Economista/Professor)conseguiu amealhar um patrimônio de quase R$ 2.000.000,00(dois milhões de reais). Sabe-se que no Brasil o assalariado (aquele que vive honestamente somente de seu salário)não tem condições, ao longo de sua vida ativa de trabalho, de conseguir um patrimônio no montante desse "declarado" pelo Jatene... preciso saber como se faz, pois sou servidor público do Ministério da Fazenda, há 29 anos,Economista como o Jatene, mas não sei e nem "aprendi" como se faz para ter um patrimõnio desses ou pelo menos 1/3 dele sendo somente SERVIDOR PÚBLICO!!!

Anônimo disse...

O Jader já tá tão crônico da megalomania dele que nem tomando taja preta resolve. Pobre povo do Pará que tem estezinho como o seu "líder". Que God tenha piedade de nós...

Anônimo disse...

É, servidor público: quem sabe o melhor exemplo seja a governadora Ana Júlia que não tem nada declarado em seu patrimônio, mesmo depois de quase 20 anos de vida pública, sendo os oito últimos como Senadora da República e Governadora do Estado. Nessa atividade, todos sabem: não gasta nada, nem com um cafezinho. Não tem com que gastar os 150 mil reais anuais de salário que ganha.

Anônimo disse...

Égua, o dia que eu sentir inveja de politiqueiro, me mato. Pobre povo paranese que é usado de 4 em 4 anos para aumentar o patrimônio desses "líderes" de processos. Você sabe me dizer quantos analfabetos funcionais tem o Pará? Então, tá!

Anônimo disse...

Eu com dinheiro surrupiado do povo, com empresa de comunicação, também, do dinheiro do povo estaria em 1º lugar na pesquisa.