Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acertando o passo

Ana Júlia reúne logo mais, no hotel Regente, um grupo de partidos para falar do programa de governo e fazer um balanço do primeiro mandato. Formada por 13 partidos, além do PT, a coligação “Frente Popular Acelera Pará” quer afinar o discurso e preparar os aliados para responder críticas contra a atual administração. À tarde, o chefe da Casa Civil, Everaldo Martins reuniu 38 prefeitos para tratar sobre a divisão dos recursos do empréstimo de R$ 366 milhões junto ao BNDES.

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, Afinar o discurso? Como assim? Uma administração completamente desgovernada quer afinar o que? Haja decoreba de resposta...

Anônimo disse...

O único programa de governo que o PT tem é de permanecer no poder. às favas com os ideais, a ética e a moral. O índice de rejeição da Ana Julia é altíssimo e por conta disso, o Pará espera que ela nem chega ao 2º turno.

Anônimo disse...

São 13 ou 14 partidos?

RS disse...

São 14 partidos, contando com o PT

Anônimo disse...

Como acertar o passo? Eles realmente cairam na real! Todo esse caminho que eles percorreram nesses 3 anos e meio estava tudo errado? Credo, realmente o PT tem que fazer uma força hercúlea para tentar acertar o passo nesses últimos meses que antecedem às eleições.

Anônimo disse...

CRIME ELEITORAL OCORRENDO NO ESTADO DO PARÁ AGUARDEMMMMMMMMMMMMMM. TEM CÓPIA E TEM FOTO. JÁ É DO 366. É ANA TU VAI RODAR.

Anônimo disse...

CRIME ELEITORAL, LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS INICADAS SÓ NO DIA 20/07, MUNICÍPIO DA REGIÃO SUL DO PARÁ. VISTORIA E DECLARÇÕES FORAM MONTADAS PARA VIABILIZAR LIBERAÇÃO.