Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A verdade, às vezes, dói

Tuiteiros adoram uma polêmica e a de hoje atende pelo nome de Sylvester Stallone, o ator que ficou famoso interpretando brutamontes em filmes como Rambo
Ao divulgar sua última “obra”, filmado em terras tupiniquins o ator declarou que gravar no Brasil foi bom porque “pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles dizem obrigado, obrigado, obrigado e leve um macaco".
Brasileiros em fúria lançaram na rede o movimento “Cala a Boca Stallone” e já tem gente propondo um boicote ao filme.

Mas pensando bem... será que ele mentiu?


Atualizado às 18h42

Do site da revista Veja
Por volta das 18h de hoje, a assessoria de imprensa F&M ProCultura, que cuida da divulgação do filme Os Mercenários no Brasil enviou um email com um pedido de desculpa assinado por Sylvester Stallone, conhecido como Sly nos seus áureos tempos de Rocky Balboa.A assessoria chamou de "mal entendido" a gafe cometida pelo ator. Leia o conteúdo da mensagem dele abaixo."Eu me desculpo sinceramente com o povo brasileiro e com a equipe de filmagem. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse a meus amigos para filmarem lá. Ontem, eu estava tentando fazer uma graça e ela não saiu à altura. Não tenho nada mais do que respeito pelo grande país que é o Brasil. De novo, me desculpo. Amor, Sly".

Você aceita essas desculpas?

6 comentários:

Anônimo disse...

Stallone não mentiu, foi sincero na forma como ele olha latino-americanos como você. Eles, norte-americanos, matam muito mais que qualquer latino, explodem muito mais cidades que qualquer latino e ainda tem gente que ele chama de macaco e que duvidam se ele mente. Se oriente, moça.

Anônimo disse...

Os filmes dele são uma merda e pra boicotar mais um filmizinho de merda, não custa nada. Esses caras vem de todos os lugares fazer piadas com o povo brasileiro e no final querem dar um de bacana. Por mim esse filme já está no prejuízo no Brasil.

Lafayette disse...

Só o desculpo se ele depositar na minha conta 1 milhão de dólares! réréré

Ps: Ele não mentiu.
Ps2: Anônimo, não mexa com esta moça... levarias tanto transpescoção, vindo de tanta gente que a admira, que ficarias, ainda mais, leso! rsrs

Anônimo disse...

Concordo, esse pedido furreca de desculpa é pra não perder a bilheteria no Brasil, que é a única coisa que interessa pra ele. Como todo norte americano, é arrogante, estúpido, com a velha mania de se achar melhor do que os outros.

Anônimo disse...

Esse velho já esta gaga...vamos dar um desconto,hehehehe

Carlos Barretto  disse...

Fiquei absolutamente indiferente a isso tudo. Lamento mas realmente, não me interessa o que Stallone tem ou não a dizer.