Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Hoje é dia de radionovela

Da equipe da rádio Tabajara

O décimo segundo capítulo da radionovela "A Roda do Poder", que vai ao ar neste sábado, de 2 às 4 da tarde durante o programa jornalístico "Jogo Aberto", pela Rádio Tabajara FM 106 focaliza duas situações da campanha eleitoral em Pangará, estado fictício da radionovela.
No primeiro caso, um candidato paga cervejada para seus cabos eleitorais, mas sua ascensão financeira na política é comentada por amigos de infância.
No outro caso, o candidato é assaltado na rua em plena caminhada. O vistoso relógio de ouro do candidato rico é surrupiado por um ladrão, preso pela polícia. O candidato reclama da insegurança pública em Pangará.
O episódio da radionovela tem como título "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".
Além da radionovela, o programa aborda fatos da política do Pará e apresenta entrevista com a irmã Henriqueta Cavalcante, da CNBB, que coordena serviço de recebimento de denúncias contra corrupção eleitoral. Ela vai falar sobre compra e venda de votos, assim como de outras modalidades de crimes eleitorais.
O programa pode ser sintonizado ao vivo também pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o título desse capítulo da radionovela. "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão". E quem rouba o povo, merece quantos anos de cadeia? Tem candidato nessa eleição (que não é em Pangará) que não conseguiria responder a essa pergunta.