Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Confirmada troca no Detran

A Casa Civil do governo Ana Júlia confirmou ao blog informação que já tinha sido postada aqui por alguns anônimos.
Rosemary Teixeira, indicada pelo PDT, foi nomeada hoje para a diretoria geral do Detran. Vai substituir Alberto Ribeiro, indicado pelo deputado estadual Martinho Carmona (PMDB).

16 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa? Nenhuma!
Blém: Giovanni Queiroz marca ponto. Carmona, na outra corda, não se mexe (por ora, por ora).

Anônimo disse...

foi a melhor coisa que a sr,fez governadora,a sua rejeição iria aumentar ao lado do carmona e alberto campos,agora já dá ´para pensar em segundo turno.

Anônimo disse...

foi a melhor coisa que a sr,fez governadora,a sua rejeição iria aumentar ao lado do carmona e alberto campos,agora já dá ´para pensar em segundo turno.

Anônimo disse...

Goernadora vc ganhou o meu voto.

Anônimo disse...

Sabe o que mais me encuca nessa trama para assaltar os cofres publicos e que para ser Conselherio do TCE é preciso deixar a vida partidária. Parece que o Sr Luis Cunha deixou o PDT mais continua fazendo politica partidária afinal de contas ele foi um dos maiores articuladores para esta mudança no DETRAN, ainda tem um detalhe o conselheiro Cipriano Sabino tb continua fazendo politica partidária ele é o principal cabo eleitoral de seu irmão o empresário Celso Sabino candidato a deputado estadual pelo PR. ALÔ MP vamos ficar de olho.

Anônimo disse...

Ei, não mudem seus votos só porque a governadora exonerou o apadrinhado de Carmona e nomeou a apadrinhada de Giovani...

Foi apenas pressão política em que estava em jogo minutos na mídia e palanques a seu favor (dela).

Nada de pensar que o bom senso pevaleceu.

O que prevaleu foram as conveniências eleitorais.

Ganhando a reeleição, as cartas mudam de mão, com aconteceu com o PMDB.

Anônimo disse...

Nada de pensar em segundo turno, a governadora falhou com os servidores do Detran e não merece os votos da categoria. Ana Júlia, através de seus "assessores" querou o acordo em não envia a tempo de ser votada a lei de reestruturaçao da Autarquia. Mas isso já era de se esperar de um governo que engana todos, mas todos mesmo. Por isso, diga não ao governo dessa senhora. A falsidade e a enganação andam de braços dados com ela.

Anônimo disse...

Acredito eu que essa mudança no DETRAN-PA é só até o final do ano, porque, existe um acordo fechado com o PMDB para o segundo turno, e tudo termina em PIZZA, ou seja volta tudo pro PMDB.

Marise Rocha Morbach disse...

Rita, tu com a experiência da excelente repórter que és, me diz uma coisa: quando foi que o Detran não foi moeda de troca? Caramba eu não consigo ver a imoralidade na troca de cargos por apoio de legendas;não. O que incomoda é a hipocrisia dos cara, o péssimo serviço prestado ao proprietário de veículo, as quadrilhas que se revezam a décadas na arrecadação paralela e privada dos recursos dos proprietários de veículos, em primeiro lugar!
isso é que já deu. Substituir um indicado do deputado estadual Martinho Carmona por técnicos competentes devia ser a prática do Detran desde que o orgão foi "fundado". Bjs.

Anônimo disse...

Hoje (23-07-2010) às 09:30h haverá a transmissão da direção geral do DETRAN-PA, do Pr. Alberto Campos para Dra. Rosemary Teixeira, GOVERNADORA, vc marcou um golaço o Detran - Pará não estava sendo administrado para o povo (nomeações ao apagar das luzes, diarias, suprimentos de fundo, contratos diversos e etc.), principalmente no interior, o órgão foi todo saqueado nesses anos, nada de atendimento, em setor nenhum. alguma coisa vai mudar nesses meses finais de administração. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa, vc ganhou o meu voto e o de um montão de pessoas que conhece a realidade do órgão

Anônimo disse...

O rei Saul caiu...

Anônimo disse...

Estamos livres da turma da quadrangular...vivaaaaaaaaa.
Vc não faz idéia de quanto Alberto Campos perseguiu os funcionários que discordavam dele,para vc ter uma idéia,o nosso salário era pago junto com da segurança pública e polícias,hoje,ele conseguiu jogar para o ultimo dia do mês,só de represaria para nós funcionários que sempre denunciamos os desmandos e tramóias dele e de sua diretora financeira dentro do detran,Alberto Campos,Denise Silveira,Fatima do DRH,Simoni ,Pula Romana,vcs foram uma decepção,e agora como vão olhar de frente,olho nos olhos para os funcionários,o bem sempre vence,aprendam isso.
Ass:Servidor do detran.

Anônimo disse...

Quandrangular (quatro ângulos). Isso quer dizer que a igreja, não satisfeita com os dízimos que cobra dos fiéias, ainda meteu a mão nos quatro ângulos do Detran?
É para isso que servem as alianças, governadora? Para roubar o herário.
Como diz Anselo Góes: "O seu, o nosso, o vosso dinheirinho!"

Anônimo disse...

Diga não a este desgoverno. A troca de direção não quer dizer que terá o voto dos servidores. Esperamos que a próxima diretora seja tudo aquilo que os servidores mais antigos dizem, uma pessoa acessível. Porém não muda nada em relação ao próprio governo que não cumpriu o acordo firmado com os servidores em enviar para Alepa a proposta de lei de reestruturação, causando um prejuízo para a categoria. Ana Judas, sua hora está chegando ao final, pois mesmo com a máquina administrativa o resultado das eleições não vão ao seu encontro, muito pelo contrário, portanto diga adeus as suas maracutaias e trairagens.

RS disse...

Marise, concordo com você. Os serviços do Detran um verdadeiro acinte ao contribuinte e não vejo ninguém sequer falar em propostas para melhorá-los. Acharia legítimo que determinado partido aliado escolhesse uma área em que desejasse atuar de acordo com um projeto, mas não é isso que se vê.

Um grande abraço e volte mais vezes. Sua presença aqui é motivo de grande alegria
Abs

Anônimo disse...

Cara RS, o Detran é uma máquina de fazer dinheiro. Nós, os servidores, sofremos com os desmandos desse governo. No interior o dinheiro que é repassado para manter as agências funcionando, acabam no bolso dos gerêntes (DAS), que estão lá para cumprir tabela e surrupiar o dinheiro que deveria ser aplicado para a melhoria daquelas agências, bem como para fazer favores aos engravatados, causando prejuízo ao órgão.
As pessoas que entram no Detran, para gerir esse órgão, tem uma única tarefa: fazer contratos escusos e tirar proveito pessoal. Cadê o MP? Tem que acabar esses contratos que só fazem sangrar os cofres do Detran.
Alberto Campos sugou o que pode pra quadrangular e para o governo, pois a maioria dos contratos, senão todos, tem superfaturamento e sem licitação. Vergonha,vergonho, vergonha.