Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

O PDT baixou o tom

Após reunião de mais de duas horas entre presidentes de partidos, a coordenação de campanha e a candidata Ana Júlia Carepa, o representante do partido no Conselho Político da “Frente Popular Acelera Pará”, o prefeito de Pau D’Arco, Luciano Guedes minimizou as declarações do presidente da legenda, deputado Giovanni Queiroz que ontem chegou a anunciar que a legenda está fora da campanha:

Deve ter havido um mal entendido. Na verdade, não é que o PDT esteja fora da campanha... Existem algumas questões... Estamos fazendo alguns ajustes, necessários no início de campanha”.


Guedes admitiu que há pendências, mas se mostrou mais confiante no governo e no PT que Giovanni Queiroz.

Nós temos certeza de que isso vai ser cumprido pelo PT e estamos nesse aguardo”

Reafirmou, contudo, que a nomeação de uma indicada do PDT para a o Detran é parte essencial do acordo.

É uma importante condição são esses espaços no Detran. Foi um compromisso e esse compromisso certamente está sendo cobrado”.

7 comentários:

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Será que passa pela cabeça de alguém aí na Província investigar por que razão o PDT não abre mão do Detran? Há, é claro, a óbvia questão do cargo (o perfume do poder é irresistível), da dinheirama que rola por debaixo daquela imensa ponte alimentada pela indústria de multas, mas... este mapinguari, bom farejador, acha que há mais razões, todas bem ocultas.
Quem se habilita a descobrir?
Ass: Mapinguari, cujo faro está cada vez mais apurado.
P.S. Rita, não coloquei minha assinatura do Gmail porque estou fora de minha cidade e não digito minha senha em nenhum outro computador além do meu.

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Será que passa pela cabeça de alguém aí na Província investigar por que razão o PDT não abre mão do Detran? Há, é claro, a óbvia questão do cargo (o perfume do poder é irresistível), da dinheirama que rola por debaixo daquela imensa ponte alimentada pela indústria de multas, mas... este mapinguari, bom farejador, acha que há mais razões, todas bem ocultas.
Quem se habilita a descobrir?
Ass: Mapinguari, cujo faro está cada vez mais apurado.
P.S. Rita, não coloquei minha assinatura do Gmail porque estou fora de minha cidade e não digito minha senha em nenhum outro computador além do meu.

Anônimo disse...

Fiquem sentadinhos e bem comportadinhos, senhores pedetistas.
Se continuarem assim bem mansinhos e não fizerem nenhuma tolice, a "mamãe" Ana vai dar os "docinho$" prometido$.
Quanta falta de vergonha; quanta falta de compostura; quanta falta de respeito para com os eleitores.
Essas são as "coligaçõe$" cumpanheru-políticas com os partidinhos-de-meia-tijela.
Alguém aí ainda acredita em política partidária?
É essa a "esquerda"? ohhhhhh

Anônimo disse...

Mapinguari,vc tambem não se questiona porque Martinho Carmona e sua turma da quadrangular não quer sair do detran???Boa perguntata né?

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Oi Anônimo das 13h58. É mesmo, é? Eu não moro em Belém (apesar de haver nascido no Estado). Mas que coisa... Deixa eu entender melhor. Então, quer dizer que o Detran é desejado por ambos os grupos e o PT está entre a cruz (Carmona + Quadrangular, hehe) e a caldeirinha (o PDT, sem ofensas)?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora entendi boa parte do imbróglio. Mas ainda falta - tenho certeza.
Ass. Mapinguari, que graças ao anônimo aí de cima descobriu que seu faro estava certo.
P. Vambora pessoal que, de anônimo em anônimo, a gente descobre tudinho o que não querem que a gente saiba.

Anônimo disse...

Isso Manguapiri,vc agora matou a charada,hehehe.
O carmona não quer que ela tire seu primo,Alberto Campos da direção geral do Detran.
O problema é que ela prometeu o Detran também para o PDT de Giovani Queiroz,e agora o angu tá feito.

Anônimo disse...

Esse Guedes deve acreditar em mula sem cabeça, papai noel e outras estorinhas. O PT nunca cumpre acordos, todos que foram feitos, foram quebrados ou empurrados com a barriga. O PDT deveria pular fora dessa canoa furada, pois já começou a fazer água...