Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Toda a saúde ao IDESMA

Do blog do Parsifal

O Instituto de Saúde Santa Maria, IDESMA, que já da as cartas no Hospital Regional de Redenção e arrematou há duas semanas a administração do Hospital Metropolitano de Belém, acaba de dar o ar da sua graça pelas bandas do Marajó, ao vencer a concorrência pública para administrar o Hospital Regional de Breves.
Já que o IDESMA vence todos os processos licitatórios publicados em sua respectiva área de atuação, não se deve duvidar da sua competência administrativa.
Sugiro, então, para que a saúde publica do Pará de um salto de qualidade e eficiência, conseguindo a eficácia reclamada pelo contribuinte, que o governo providencie entregar ao IDESMA a secretaria de saúde toda, e não se fala mais no assunto.

Comentário
Para quem não está ligando o nome à pessoa, a IDESMA pertence à família Sefer

8 comentários:

Marise Morbach disse...

São essas coisas que eu não consigo entender em meio dilemas de informar em contexto eleitoral. A familia desse pedófifo trabalha no setor de saúde e há muitos anos,mas no meio de tantas evidências sobre o carater desse sujeito não há transparência na informação para explicar as ligações desse individuo com tais licitações e se estamos em meio ao favorecimentos que passam em cima de qualquer "moralidade" ou ética.
O clientelismo é uma chaga. Marise

Anônimo disse...

Rita,
Está na hora da imprensa procurar com o CESUPA (que tinha na administração do Hospital Metropolitano a sua plataforma de aulas práticas dos seus cursos na área da Sáúde), esclarecimentos dos motivos que levaram a romper o contrato com o governo.

Anônimo disse...

das 12:42,

Li em algum lugar que o governo estava falhando com os repasses/pagamentos definidos em contrato.

Tenho certeza que o IDESA não vai passar por esses "perrengues".

Braga disse...

A governadora é inconsequente. E, quando o assunto é reeleição, ela passa por cima de tudo que tenha a ver com ética e moralidade. É imoral esse contrato. O problema é que, no afã de se eleger, Ana Júlia enxerga apenas o votos que Sefer pode lhe render. Não enxerga o que está claro como a água: a opinião pública condena a pedofilia e quem a sustenta. Esse horror aos pedófilos será sentido na votação de outubro. Disso, a nossa "vigilante" gov. pode ter certeza. Assim como o ex-deputado pedófilo.

Anônimo disse...

O Vic, a Valéria e o Fernando Dourado estão muito arrependidos de terem mandado o Sefer sair do DEM. Agora só o pedófilo tá se dando bem com a saúde pública.

Anônimo disse...

Ana Julia dá de mão beijada os hospitais regionais a um pedófilo, pios tem um irmão foragido da justiça condenado a 15 anos pelo mesmo crime, PEDOFILIA! Tá querendo se reeleger com esse tipo de gente. Não é de se estranhar, pois nesse afã da reeleição vale tudo, até ser "cumplice eleitoral" com vermes que deveriam estar na cadeia junto com ela.

Anônimo disse...

NÃO JULGAIS PARA QUE NÃO SEJA JULGALDOS.
O IDESMA ESTA DE PARABÉNS PELA ADMINISTRAÇÃO,TENS FEITO UM EXELENTE TRABALHO COM A POPULAÇÃO DE REDENÇÃO E REGIÃO. SOU GRATA AO HOSPITAL POIS SEI QUE NÃO TERIA UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE SENDO ADMINISTRADO PELO GOVERNO.DESEJO QUE O TRABALHO SEJA IGUAL PARA TODOS OS HOSPITAIS,POIS SOMOS NOS PACIENTES QUE TEMOS A GANHAR COM ISSO.
POIS PRECISAMOS MUITO!
E QUANTO A ESTE JULGAMENTO TODO, DEIXA PRA DEUS. ELE SABE O QUE FAZ.

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE O HMUE ESTÁ EM OTIMAS MAOS SOB A NOVA DIREÇÃO DO IDESMA...ANTES DE CRITICA-LOS CONHEÇA O SEU TRABALHO.SOU A FAVOR DE TODOS OS HOSPITAIS SEREM ADM PELAS OSS.