Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Serra em Belém no próximo domingo

José Serra desembarca no próximo domingo, à noite, em Belém.
Na segunda-feira, passeia pela cidade. Deve ir ao Ver-o-Peso.
Depois, participa da inauguração do comitê central da campanha e segue para Altamira com Simão Jatene.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rita Maria muito trabalho pra nós pela frente. A campnha tá começando a bombar e ficar atrativa pra nós repórteres. O Serra é chato, mas rende. E pra os seus leitores que se ofenderam com as críticas ao candidato tucano porque ele é relamente chato e grosseiro, recomendo dá uma olhada no youtube e verificar como o tucano-mor trata os jornalistas. Na semana passada foi em SP, mas quando descobriu que o repórter era Globo pediu desculpas. No Maranhão, ele chegou a chamar o repórter da Rádio Mirante de mentiroso e outros impropérios. Diferente do Simão Jatene que é uma pessoa educada e gentil, o Serra é um grande mala sem alça. Mais grosseiro do que ele, na política brasileira eu só conheço o Ciro Gomes.

beijos Ritoca.

Aline Brelaz

Anônimo disse...

Essa pequena aí de cima não é assessora da Ana Julia? Só assim para entender tanta reclamação do Serra. Ara minha fia, a gente ainda sabe ler... Deixe de falar mal do futuro presidente do seu país.

Anônimo disse...

Concordo com a Aline, o Serra é grosseirão mesmo. Quanto a Jatene, é por isso que ele vai ganhar...

Anônimo disse...

Realmente Jatene é muito educado, carismático e sobretudo competente, portanto com total condições de "ACELERAR" o desenvolvimento do nosso Estado a partir do próximo dia 01 de janeiro de 2011.JATENE GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Mais grosseiro que o Lula, que comanda suas reuniões na base do palavrão?

Anônimo disse...

Realmente, JATENE é um doce de pessoa. Nunca se vê de cara amuada, muito menos de bigode feito um porco-espinho.
Jatene é um cara espiritualizado, acredita em Deus; é humano, dócil até mesmo com os inimigos declarados e os gratuitos.
Nesse episódio com Almir Gabriel, poucos sabem o quanto ele sofreu; tem dado testemunhos de tolerância, sabedoria, cordialidade e respeito.
É incapaz de passar tensão, mesmo nas horas mais difíceis. E mesmo quando tem que reclamar, cobrar ou passar um carão, trata as pessoas pelo adjetico bem paraense de "caboclo".
Trnquilo, prefere relaxar tocando violão ou teclado, ou pescando. Amigo de boa leitura, está sempre antenado. Para quem não sabe, é focado em tecnologia de informação e acredita que o desenvolvimento do Pará e da Amazônia passa por um processo de difusão de conhecimento e informação com base em tecnologia e comunicação.
Queira Deus se eleja novamente governador do Pará!

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL (ECONOMISTA) IGUAL AO JATENE disse...

o jATENE é uma pessoa tão "EDUCADA" que amealhou um patrimônio de quase R$2.000.000,00(dois milhões de reais), sendo somente servidor público... Como???

Anônimo disse...

Um governador que saiba administrar sus finanças adequadmente não precisa roubar. Para quem não sabe, o governador, além do salário, tem verba de representação que paga todos os seus custos pessoais e da família.
Não paga moradia, luz, água, telefone, empregada doméstica, médico, viagens, segurança e outras despesas pessoais.
Logo, não precisa roubar, basta economizar e aplicr na poupança.

Anônimo disse...

Gente, isso é o cúmulo do cinismo vir aqui usar o blog prá ficar denegrindo a imagem do Serra e quemsabe conseguir uma boquinha no governo. Vergonha essa jornalista que era assessora do pt e foi defenestrada, agora está no Diário do Pará e quer porque quer levar umazinha na campanha da donana.Ô raça.