Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

A culpa é da oposição e da imprensa.

Na primeira reunião do conselho político da "Frente Popular Acelera Pará" , os partidos - que abdavam reclamando aos quatro cantos contra o governo - atribuíram à oposição, provavelmente com apoio da imprensa, às declarações dos últimos dias. Afirmaram, segundo o coordenador Executivo de campanha André Farias, terem sido quase obrigados a falar de uma crise que, garantem, não existe.

Confira a entrevista com André Farias

Há cobranças de alguns partidos em relação a acordos não cumpridos. Há um cronograma para cumpri-los?

Não há o sentimento de cobrança por parte da coordenação (da campanha). O que há são acordos que estamos processando. Não vamos deixar nenhuma outra candidatura que esteja interessada em desagregar nossa coligação a colocar coisas que não estamos atravessando. Não há crise. O que há é um processo natural de acomodação de novos aliados onde antes existiam outros. Não vamos aceitar esse tipo de intervenção.

Mas as informações sobre descontentamento não saem de outra coligação. Saem dos próprios partidos aliados

Não foi isso que os partidos nos disseram. Eles disseram que estão sendo procurados. Estão sendo quase que induzidos a falar de um problema que não existe.

Praticamente obrigados?
É Obrigados.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não posso acreditar nesses políticos. Não acredito em uma só vírcula do que eles dizem. São todos uns mentirosos, sórdidos, falsos, corruptos.

Bia disse...

Caramba, Rita:

André Farias é um portento.

Baixa-estima (acha que essa baboseiras não comporão sua "biografia"), baixa capacidade de argumentar, baixo respeito pela inteligência alheia, baixo respeito pelos seus "aliados", baixo conceito sobre repórteres e juornalista e, certamente, baixíssima rentabilidade eleitoral.

Vou sugeri-lo para o Guinness Book: o campeão do baixo...rsrsrs...

Abração

PS: espero que ele não confunda isto com um elogio, tipo, tocador de guitarra baixo!

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que a culpa é da imprensa. Ou melhor, da repórter. Fico com a Rita Soares, que merece nosso crédito. Quanto ao PT do André Farias fica-se sempre com a sensação de que FARIA alguma coisa...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ô gentizinha funesta esses petralhas.



Triste é de quem se mete com essa turma. E pedir pra ser desmoralizado.

E falam de negociação com a maior cara de pau. Não existe aliança em torno de um projeto de governo. É apenas o poder.

O Poder para as boquinhas.

O PT fez política no Pará da forma mais fútil, parela às republiquetas mais miseráveis centro africanas.

Mapinguari da Serra Pelada disse...

"Praticamente obrigados?"
"É, obrigados."
Só faltou dizer: entendeu ou quer que eu desenhe?
Fico aqui pensando: será que esse pessoal é realmente tão limitado intelectualmente (palavra politicamente correta para substituir o popular "burro") ou fingem delirantemente? será que pensam que nós somos tão tolos e crédulos?
Ah, eu não resisto: viu, Rita? Culpa sua, que inventou tudo isso: inventou a crise, a cobrança,o problema, o PDT, o Giovanni, o Guedes, a Donana e até esse tal André, que consolidou a máxima mapinguariana: "tem gente que a gente precisa ver à luz do sol para ter a prova que tal pessoa existe".
Pensar que são essas pessoas que dirigem o Estado em que nasci me dá uma dor de alma, uma vontade de ficar aqui no exílio...
Ass. Mapinguari, o exilado

Anônimo disse...

É pra rir ou chorar de tamanha desculpa? Essa reposta só reflete a falta de habilidade política e a burrice de ganhar a antipatia da imprensa em geral. É dar pena!

LH disse...

Típico de PT, sempre colocando a culpa do "mal feito" em terceiros.

- O governo não anda porque ainda está resolvendo problemas dos governos anteriores;

- O governo não fez obras durante 3 anos e 1/2 porque a ALEPA não aprovou os 366 mil... solicitados no principio do 4° ano de administração PT;

- Se são pegos com malas e cuecas cheias de dinheiro, dizem que os outros também faziam (como se isso justificasse fazerem);

- Agora, os problemas internos de sua coligação são causados por interferências externas.

Será que eles pensam que a gente não pensa?

Anônimo disse...

Bem feito. Isso é para o pessoal da imprensa aprender de como se deve tratar com esses caras do PT.

Anônimo disse...

Parabéns, Rita!
A velha mania dos políticos desdizerem o disseram, de escamotear a verdade, de culpar terceiros, de inventar desculpas furadas; de pensar que todo mundo é otário; de acreditar que o povo é incapaz de perceber quanto mentem.
Continue desmontando esses ídolos de pés de barro.

Anônimo disse...

eu sabia que a culpa era da imprensa! kkkkkkkkkkkk só rindo mesmo Rita Maria. Vamos aguardar o desenrolar dessa história pra ver quem tem razão.

beijos

Aline Brelaz

Anônimo disse...

André Farias?
Quem é esse cara?
André Farias?
De onde apareceu essa figura?
Só a Ana Júlia para inventar essas figuras que minam o partido. Lamento, mas deixei de ser petista por causa de coisas como essas e também dos mensalões, dos kits escolares, da cabeleireira contratada no gabiente da governadora, dos milhões do HANGAR, das imagens desgravadas no Planalto, dos assassinatos de companheiros, das investigações fraudulentas, do uso ilegal de informações da Receita Federal, da proteçao à Família Sarney, do apoio a ditadores.
E muito mais.

Anônimo disse...

Rita,cara.
Só para contribuir para o debate.
Queijos.
Ronaldo Brasiliense

Dito coordenador da campanha à reeleição da companheira Ana Júlia Carepa (53% de rejeição popular, segundo o IBOPE), o secretário de estado André Farias mereceu, dias atrás, alguns adjetivos nada carinhosos do deputado Parsifal Pontes (PMDB).
Mas nada chega perto das bobagens que falou ao blog da repórter Rita Soares sobre a guerra de foice em quarto escuro que ocorre na coligação Acelera, Pará, que vem em marcha-a-ré há três anos, seis meses e vinte dias.
Vejam o que disse André Farias:
Rita Soares _ Mas as informações sobre descontentamento não saem de outra coligação. Saem dos próprios partidos aliados
André Farias - Não foi isso que os partidos nos disseram. Eles disseram que estão sendo procurados. Estão sendo quase que induzidos a falar de um problema que não existe.
Rita Soares - Praticamente obrigados?
André Farias - É, Obrigados.
Rapaz, o genial Sergio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, deve estar revirando no túmulo com a ressureição do Febeapá - o Festival de Besteiras que Assolam o País.
André Farias chama os aliados de Ana Júlia de idiotas... Giovanni Queiroz nâo sabe o que fala..
Tadinhos, manipulados pela "imprensa burguesa", obrigados a dizer cobras e lagartos sobre a Acelera na Marcha-a-ré por causa da imprensa.
André Farias já assegurou seu lugar na campanha de 2010. Como a Ofélia, também só abre a boca quando tem certeza.
Depois da campanha, que André Farias procure o Renato Aragão.

Anônimo disse...

Se perderem a reeleição com certeza a culpada será essa repórter mentirosa chamada Rita Soares, que fica inventando coisas que não existem...Te cuida, Rita! O teu bonequinho já deve estar todo espetado.

Anônimo disse...

Por que "praticamente obrigados"? Por acaso, a imprensa foi entrevistá-los armada de revólveres?

Se o povo do Pará sofrido tiver juízo, todo este espetáculo de horrores terminará dentro de 150 dias!!!

Juízo, povo paraense!!! Juízo!!!