Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rádios geradoras

O programa eleitoral gratutito no rádio será gerado pela Boas Novas, depois Guajará FM e, por fim, Rádio Cultura. Cada uma será responsável por 15 dias de geração.
Partidos e coligações terão novo encontro no TRE, 11 de agosto, para o sorteio da ordem em que aparecerão no programa e a divulgação detalhada dos tempos de cada um.

Comentário
Para as emissoras de rádio e TV ser gerador do programa é um aborrecimento. É preciso estar atento para o tempo exato de cada candidato, mas o pior é quando começam a pipocar direitos de resposta e punições com perda de minutos no rádio e TV.
É necessário ter uma pessoa dedicada a fazer esses ajustes.Talvez por isso, TV Liberal e SBT tenham alegado falta de estrutura e pedido para ficar fora do sorteio. A justiça negou o pedido afirmando que se elas estão no ar é porque têm estrutura para gerar os programas.
Ao final, contaram com a sorte e não foram sorteadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jatene, fica de olho e ouvido nas emissoras Cultura.
Os petistas são capazes de tudo e qualquer coisa. Não esqueçca das repetidoras da Cultura no interior. Ponha fiscais nessas localidades, pois os transmissores podem "sair do ar" por "acidente", "falta de energia", "perda de sinal de satélite".
Sabe-se lá...!

Anônimo disse...

É isso mesmo