Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vale diz que vai priorizar trabalhadores paraenses

Da assessoria da campanha de Ana júlia Carepa

O presidente da Vale, Roger Agnelli, confirmou à governadora Ana Júlia Carepa, durante um café da manhã nesta quinta-feira, 22, que vai atender ao pedido dela para empregar na Aços Laminados do Pará (Alpa) e outros projetos da empresa somente os trabalhadores que moram no Estado há pelo menos dois anos. Cerca de 1.500 pessoas já estão sendo capacitadas para preencher essas vagas.

7 comentários:

Anônimo disse...

MENTIRA DELE!

A VALE ACABA DE ALUGAR UM HOTEL POR $ 35 MIL PARA ABRIGAR OS 'QAULIFICADOS QUE VIRÃO DE MINAS E DO RIO"

ESSA CONVERSAI AI É PRA BOI DORMIR...

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda bobagem!
E nela só acreditam aqueles que querem, voluntariamente, ser enganados.
Pela ordem:
Primeiro, tenta enganar govrnadora, que faz um pedido idiota desses. Ora, como você se sentiria,concluindo seu mestrado em Belém e, na hora de conquistar seu emprego em SP fosse rejeitado porque não mora lá. É típico discurso demagógico, eleitoreiro, estúpido, burro.
Por segundo, mente o presidente da Vale, que também é prosélito, estúpido e fanfarrão, como se pudesse fazer isso. Duvido que ele dê uma ordem ao Diretor de Recursos Humanos da Vale para que cumpra idiotice desse tamanho. Se não pode, mente da mesma maneira que Ana Júlia.
Leu-se por aí que Almir Gabriel, no início do ano, quando inaugurou definitivamente sua campanha contra o Jatene, foi ao CESUPA e disse que a Vale enganou a ele como governador, ao Jatene e estavba enganando a Ana. Esse fato que amanhece no noticiário é uma comprovação do que disse o ex-governador.
Mas só a agovernadora se deixa enganar. Nós não.

Anônimo disse...

Se não fosse uma burrice, seria um ataque de xeonofobia.

Anônimo disse...

É isso, o que fez a governadora, que chamam de BARRETADA?

Anônimo disse...

O ROGER? O CAMPEÃO DE PROMESSAS AO PARÁ? AHHHHHHHHH, ME POUPE, RITA! NO MÍNIMO ELE JÁ MANDOU TRÊS OU QUATRO "TREMZADAS" DE MINEIROS E CAPIXABAS PRA MORAR EM MARARÁ E REGIÃO, JÁ QUE OS IMÓVEIS PARA ALUGUEL SUMIRAM NA REGIÃO... E A GOVERNADORA ACREDITA!!!! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Isso é um absurdo "pedido da governadora atendido.>e blá blá bla" ISSO É OBRIGAÇÃO SOCIAL QUE A VEL NÃO RESPEITA E NEM OS DIREITOS TRABALHISTA COMO POSTADO LOGO APÓS.
UM DESRESPEITO E O PARLAMENTO O QUE FAZ?

Anônimo disse...

E PODE NOS TRÊS MESES QUE ANTECEDEM A ELEIÇÃO ESSA FARRA NOMEIA DESNOMEIA? FOOOORA ANA JÚLIA, APROVEITA E VAAAAIII!