Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Domingos Juvenil em Castanhal


Foto de comício em Castanhal, na última quarta-feira

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que a assessoria do candidato não tinha uma foto melhor?
40% do espaço da foto mostra só o telhado do local do comício.
Ou esse pessoal não sabe fazer assesoria ou anda de calça curta, mesmo, pisando em ovos. Ou, como se diz: "Não tem tu, vai tu mesmo..." - isto é, a única foto que diz alguma coisa era essa.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:11 vc está completamente errado.......o espaço ocupado pelo telhado cobre 72% da foto...rsrsrs.....mas tb, só haviam os dirigentes do PMDB local.....10 pessoas....

Anônimo disse...

Cuidado Rita tem alguem se fazendo passar pela assessoria do candidato Juvenil. Qdo vi a foto procurei saber e vi as que foram enviadas e esta não é uma delas.

Anônimo disse...

O oooooooo gente!
Deixa o pintado em paz.
----------------------
Ao anônimo das 01.49, uma pergunta: quem se daria ao trabalho de "confundir" a Repórter? Não achas que é muita reza pra pouco santo? A não ser que vc esteja levando a sério essa candidatura do Juvenil. E aí , nesse caso, seria vc a única pessoa do Pará inteiro a acreditar nessa lenda.
--------------------
Agora, se vc quiser votar de verdade, vote 45, vote Jatene. Pelo menos essse careca não tem o que pintar.....já é peladinho mesmo.....

Anônimo disse...

Gente,
Vcs estão enganados no comício foi um supersucesso com 10 prefeitos da área presentes e uma multidão adoooorando Jáder Almir e Juvenil.
Um meeeega sucesso.

Anônimo disse...

Imaaaaaaagino!!!!!!

Anônimo disse...

Oi gente por favor atualizem as informações. Acho que vocês poderiam procurar conhecer melhor o potencial politico de Domingos Juvenil O Showmicio dele em Parauapebas Com Almir Gabriel, Jader, Helder e a Bel Mesquita, foi sucesso total de público e vocês vão se surpreender com o crescimento da campanha do PMDB.
Vamos esperar....