O diretório estadual do PT dedidiu enquadrar os vereadores petistas na Câmara que agora são oficialmente obrigados a votar favoráveis ao projeto que municipaliza os serviços de abastecimento de água em Belém a abre as portas para a privatização.
O vereador Otávio Pinheiro, contudo, está irredutível. Ao blog disse que não teme nem mesmo ser expulso do partido, mas não votará a favor. “Não posso trair minha consciência”, explicou.
Os vereadores contrários ao projeto tentarão recorrer ao regimento para impedir a votação hoje. Alegam que a sessão desta quinta-feira deve ser usada para votar a LDO e o restante da pauta deve ficar para agosto.
6 comentários:
Parabéns, Otávio Pinheiro. Mas depois não vai inventar história pra boi dormir e mudar de posição.
Cara blogueira o Diretório Estadual do PT-PARÁ no máximo pode recomendar e não enquadrar os vereadores sejam eles de quaisquer Município.Esta prerrogativa no PT só cabe as estâncias municipais.Portanto até agora o único vereador do PT que está votando este estupro ao povo de Belém é o marido da Deputada estadual Regina Barata,o edil Amauri que se gaba de não precisar do PT para se eleger,pois acredita ele que a base da APPD lhe garante a eleição.
DIGA NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA AGUA ISSO É UM ABSURDO!!! ME ADMIRO DO PT TRAÍDORES...
Parabéns otavio vc já conquistou o meu voto mantenha a sua palavra que vc vai ter o apoio da população
Isso é que chamo de TRANPERÊNCIA do poder.
Os acordos e conchavos espúrios, antes discutidos nos gabinetes, estão expostos para a população de maneira acintosa e provando que em política tudo pode desde que se alcance os projetos de poder e que permitam o "butim" nos cofres públicos
Sempre votei no PT, inclusive na Atual goverandora, mas se isso for verdade, ela acaba de perder meu voto, aliás tem será que essa será a grande obra dela para o Estado do Pará? a privatização da água????
Postar um comentário