Pages

sábado, 17 de julho de 2010

Alidos ameaçam fazer "corpo mole" na campanha de Ana Júlia

No Diário do Pará deste sábado

Formada pelo PT e mais 13 partidos dos mais diferentes matizes ideológicos, a coligação “Frente Popular Acelera Pará” enfrenta dificuldades para acertar o passo neste início de campanha. Três dos principais aliados estão insatisfeitos com o governo e ameaçam fazer “corpo mole” na campanha majoritária se não tiverem reivindicações atendidas.
O grau máximo de insatisfação foi atingido pelo PDT do deputado federal Giovanni Queiroz.

Leia mais na edição eletrtonônica aqui

Comentário:
A partir da informação postada ontem no blog da Franssinete e reproduzida aqui, fui atrás dos aliados. A maioria falou em off, mas todos estão insatisfeitos. O clima interno na "Acelera Pará" é de rebelião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito!! Vai ser cobra engolindo cobra. E quem for podre que se quebre.

Anônimo disse...

Já diz o provérbio espanhol: honra e provecho no caben en un saco (Honra e vantagem/proveito não cabem no mesmo saco).

Anônimo disse...

E a campanha està apenas iniciando.Imagina daqui pra outubro o que ainda vai acontecer.Salve-se quem puder!E vamos de Jatene para Governador.

Anônimo disse...

Esses caras ainda acreditam no PT? É ingenuidade ou esperança? Acho que é a cobiça, o interesse em partilhar o bolo com a (im)provável reeleição da desgovernadora.

Anônimo disse...

Quando a campanha realmente começar, Ana Julia e Jatene irão falar muitas verdades um do outro e quem vai sair ganhando nisso é o Juvenil, que vem só "comento pelas beiras".