No Diário do Pará deste sábado
Formada pelo PT e mais 13 partidos dos mais diferentes matizes ideológicos, a coligação “Frente Popular Acelera Pará” enfrenta dificuldades para acertar o passo neste início de campanha. Três dos principais aliados estão insatisfeitos com o governo e ameaçam fazer “corpo mole” na campanha majoritária se não tiverem reivindicações atendidas.
O grau máximo de insatisfação foi atingido pelo PDT do deputado federal Giovanni Queiroz.
Leia mais na edição eletrtonônica aqui
Comentário:
A partir da informação postada ontem no blog da Franssinete e reproduzida aqui, fui atrás dos aliados. A maioria falou em off, mas todos estão insatisfeitos. O clima interno na "Acelera Pará" é de rebelião.
5 comentários:
Bem feito!! Vai ser cobra engolindo cobra. E quem for podre que se quebre.
Já diz o provérbio espanhol: honra e provecho no caben en un saco (Honra e vantagem/proveito não cabem no mesmo saco).
E a campanha està apenas iniciando.Imagina daqui pra outubro o que ainda vai acontecer.Salve-se quem puder!E vamos de Jatene para Governador.
Esses caras ainda acreditam no PT? É ingenuidade ou esperança? Acho que é a cobiça, o interesse em partilhar o bolo com a (im)provável reeleição da desgovernadora.
Quando a campanha realmente começar, Ana Julia e Jatene irão falar muitas verdades um do outro e quem vai sair ganhando nisso é o Juvenil, que vem só "comento pelas beiras".
Postar um comentário