Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Ana Célia na campanha de Jatene

A jornalista Ana Célia Pinheiro, responsável pelo blog A Perereca da Vizinha, vai reforçar a equipe de comunicação do candidato tucano ao governo do Pará, Simão Jatene. Na última postagem, Ana Célia explica que ficará fora da blogsfera até novembro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não agrega em nada, até prejudica a campanha, esta moça está desacreditada e desmoralizada.

Nilza Sarmento disse...

Oi Rita,parabéns pelo Blog e pela tua postura neutra e profissional. Te acompanho diariamente. Como vai o João Vitor, e o Carlos está bem?Bem com relação a campanha e aos acordos, tens noticias do DEM? Foi definido algum acordo? Um grande abraço.

Anônimo disse...

Que ela coloque toda a sua inteligência nessa árdua luta de elegermos Jatene nosso governador.O Pará precisa disso com urgência.Chega desse desgoverno que se instalou em nosso Estado.

Sílvia Sales disse...

Com certeza a Ana Célia vai contribuir com a equipe de comunicação do Jatene. Ana volta a fazer o que mais gosta e sabe fazer com competência. Bom trabalho!

Anônimo disse...

Cada dia ser de uma lado, ou de outro, é a coisa mais "normal" na política. Independente do partido. No jurídico tá sendo assim também. Li que o advogado Inocêncio, que vai do DEM, PSDB a PMDB, agora vai coordenadar o jurídico do PT. Será que em campanha a única coisa que vale é o Dinheiro? Bom, Rita, mas também dizer que é neutra, não me parece ser a melhor declaração.

Anônimo disse...

Pobre Ana Célia. Tomara que tudo dê certo para ela, depois do que o Vic fez com a moça lá no blog dele. Destroem-se reputações com uma facilidade nessa nossa terra desamparada, né não?
Com os votos de boa sorte do Mapinguari, o que aqui de longe do Pará tudo observa e não se deixa enganar.

Anônimo disse...

Parabéns à Perereca, com certeza vai contribuir e muito com a Campanha. Ela nunca negou sua simpatia pelo candidato, como tbém nunca deixou de falar seus defeitos. Agora mais q nunca tenho certeza do afastamento dos DEMoníacos.
A dupla de "dois" VV, esta mais perdida que pinto na chuva.
Será que já avisaram ao quase ex-deputado que blog é coisqa séria?
Seu exemplo esta comprovando.