Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sefer será candidato a deputado estadual pelo PP

Condenado a 21 anos de prisão por estupro a uma menina que na época do crime tinha nove anos, o ex-deputado e médico Luiz Afonso Sefer será novamente candidato a deputado estadual.

A informação foi confirmada pelo presidente do PP deputado Federal Gerson Peres. Sefer se filiou ao PP após deixar o DEM no auge do escândalo.

Como foi condenado apenas em primeira instância, o ex-deputado tem chances de concorrer. Tudo vai depender da interpretação de um trecho da lei da Ficha Limpa que pode deixar de fora da eleição políticos que tenham renunciado ao mandato para evitar a cassação, caso de Sefer

7 comentários:

Bia disse...

Bom dia, cara Rita:

é surpreendente a posição do Deputado Gerson Peres. Troca seu passado - ainda que eivado de conservadorismo - de posições de defesa de valores morais por uma moeda podre eleitoral.

Para eles um slogan simples: PP, o partido da ficha suja e da alma encardida.

Abração

Anônimo disse...

Partido Podre.
Ex-Arena, partidão da ditadura;
Ex-PDS, partido do Maluf (precisa explicar algo mais?)
Atual partido da boquinha, gerenciado pelo Sr. Gerson Peres, que passou 3 anos choramingando e tomando chá de cadeira nas antesalas da governadora, mas sempre apoiando.
Até receber uma secretaria e um cargo de aspone para o filhote.
Acolhe agora esse "nobre" reforço de candidato a deputado.
Eles se merecem.

Anônimo disse...

Isso mostra o que tem por trás do "Personagem" com o qual o Dep. Gerson, tentava nos enganar. Uma hora a máscara cai.

Anônimo disse...

E eis-me aqui de novo, o pobre Mapinguari da Serra Pelada, observando como os porcos vão se tornando a cada dia mais parecidos com os "humanos" tão combatidos. Ler "Animal Farm" (A Revolução dos Bichos), insisto, deveria ser obrigatório a todos os que usam, mesmo que minimamente, o cérebro. Vale como vacina.
Ass: O Mapinguari que tudo vê e jamais esquece dos discursos, inclusive o chavão de Gerson peres: Em política, caro Mapinguari, só não vi boi voar. Agora, viu!

Anônimo disse...

Desculpe, Bia, mas o passado do Gerson Peres é tão escabroso como seu presente. Sempre foi um oportunista no pior sentido, um cara que usou o parlamento para obter. ilegal e criminosamente, estações de rádio pra si e sua família, que apoia quem estiver no poder e lhe garantir espaço pra seus expedientes desonestos.Nunca teve e nunca vai ter valores morais, já que optou sempre por um padrão total de imoralidade. Só quero ver é o Sefer no palanque da ana Júlia!

Anônimo disse...

Cara Rita, em qualquer país sério este monstro estaria preso, longe - bem longe - do convívio social, não se candidatando a representar a sociedade. Que sociedade é essa que Sefer pode representar, meu Deus?!

Anônimo disse...

acho incrível pessoas surpresas com o Gerson Peres. E lembrem que o Maroja já negou a prisão preventiva do Sefer quando foi pedida pelo MP em 2009. Vocês acham que ele vai barrar o registro para o pedófilo? Ele acha que a menina vítima é quem é a culpada.