Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rede Mobiliza do PSDB tem programação hoje

O grupo Rede Mobiliza, do PSDB, fará uma mobilização, hoje para divulgar a campanha dos candidatos da coligação Juntos pelo Povo: Simão Jatene para o governo, Flexa Ribeiro para o Senado, e José Serra para presidente, além dos candidatos proporcionais.
A concentração será em frente à sede do PSDB, na Av. Governador José Malcher, às 17h30.De lá, o grupo Rede Mobiliza segue para a Doca de Souza Franco, onde faz bandeirada e outras ações de mobilização

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa!!! Estarei la!!! Vestido de amarelo, é claro!!!

Anônimo disse...

Vamos lá, JATENE.
VAMO QUE VAMO!

Anônimo disse...

Alguém aí acredita que o BACANA pagou o aluguel do Hangar para fazer aquela festa para Ana Júlia?

Anônimo disse...

É isso aí.Vamos mostrar nas ruas que o povo quer JATENE para governador.Chega de tanta incompetência desses PTistas.O povo já não aguenta mais.Fora Ana Júlia!

Anônimo disse...

O aluguel eu não sei, mas a multa de 126 mil reais, essa o TRE está cobrando dele com bastante eficiência.

Anônimo disse...

Pra frente Jatene, rumo à vitória!

Anônimo disse...

Vai dar um grande grupo de 15 pessoas, todos candidatos a DAS, se o candidato for eleito, como não vai acontecer, vale pela animação, os empresários já sabem da iminente derrota, todos pulara, fora, vide coluna RD.

Anônimo disse...

A música improvisada pelos tuanos: " JATENE, AMIGO, O POVO ESTÁ CONTIGO".
E sabem quem pegou adesivo, fazendo o sinal de "V" de vitória? ALMIRZINHO GABRIEL, que passava no cruzamento da Doca com Domingos Marreiros. Baixou o vidro e cumprimentou os tucanos, que panfletavam no local sob comandado de Izabela Jatene.
Foram distribuídos cerca de 1000 adesivos.
Duvido que Almirzinho vote em Domingos Juvenil! - diziam os tucanos.
Aliás, passou no local, por volta das 7 da noite, uma verdadeira frota de kombis da campanha do JUVENIL. Um dos motisitas abordados, disse que não podia pegar o adesivo, mas que o voto dele era de JATENE (dar emprego temporário na estrutura da campanha n ão é garantia de voto).

Anônimo disse...

Eu fui e adorei o climão de vitória da turma.
Meu voto é JATENE!