Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rasgadores de votos?

Deputados petistas, candidatos à reeleição, tem cortado um dobrado nas viagens pelo interior. O que mais ouvem são queixas de prefeitos contra o governo que deixou de publicar parte dos convênios para repasse de recursos do famoso empréstimo de R$ 366 milhões.

Lembre-se que 51% do dinheiro deveriam ir para o caixa das prefeituras.

Nas secretarias de Planejamento e de Fazenda, os deputados têm ouvido que o governo poderá fazer aplicação direta nos municípios (opção que desagrada dez entre dez) ou aguardar o fim das eleições, quando o Estado poderá voltar a fazer convênios, hoje vetados por estarmos em período eleitoral.

Sempre comedido nas críticas, o ex-líder governista na AL, Airton Faleiro usou o twitter para reclamar contra técnicos da Sefa e Sepof que segundo ele são “rasgadores de votos”.

8 comentários:

Bia disse...

Boa tarde, Rita:

difícil aceitar o comentário do Deputado, sem retrucar.

"Rasgadores de votos" são os parlamentares e candidatos que precisam da chantagem governamental para "convencer" seu eleitor. Estes sim, rasgam os votos que receberam e que eventualmente ainda poderão receber.

Abração.

Anônimo disse...

Os pobres dos técnicos da SEFA e SEPOF agora serão os grandes "culpados" pela derrota garantida da Ana Júlia. Amo vocês!!!!

Anônimo disse...

Os pobres dos técnicos da SEFA e SEPOF agora serão os grandes "culpados" pela derrota garantida da Ana Júlia. Amo vocês!!!!

Anônimo disse...

Muito bem, Bia!

Anônimo disse...

Essa Bia parece que tem um parafuso a menos.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DE 00:39: O PARAFUSO DEVE ESTAR FALTANDO NA TUA CABEÇA E NÃO DESSA MOÇA "BIA" QUE COMENTOU, DE MODO CERTO E DIRETO, A VERDADE DOS FATOS. HÁ MUITO QUE O CORPO TÉCNICO DA SEFA E DA SEPOF VEM SOFRENDO NAS MÃOS DESSA "MALUCA" QUE UM DIA, NÃO SE SABE COMO, SE TORNOU GOVERNADORA DO ESTADO E POR SINAL UMA "MERDA" DE GOVERNADORA. NA VERDADE, TODO O ESTADO VEM SOFRENDO NAS MÃOS DESSA MULHER.

Anônimo disse...

Os técnicos da Sefa e Sepof? estes terão lugar garantido no céu, duplex com direito a limonada e vista completa do trono divino.
Já aos parlamentares mencionados pela Bia, Dante Alighieri reservou um lugarzinho para eles no oitavo círculo do Inferno (de Dante, pessoal!) pertinho dos hipócritas, dos políticos florentinos e dos corruptos.
Para a Bia: melhor ser acusada de ter parafuso a menos na cabeça que que dinheiro público demais no bolso próprio.
Ass. Mapinguari, o que morre de medo de Dante.

Anônimo disse...

GENTE, A MELHOR COISA A FAZER É NOS DAR AS MÃOS E ORAR PARA QUE PAPAI DO CÉU NOS LIVRE DESSE DESGOVERNO!