Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Petista rebelde no jogo aberto deste sábado

O líder do PT na Câmara Municipal de Belém, o vereador Otávio Pinheiro é um dos entrevistados deste sábado do programa Jogo Aberto.

Otávio encabeça a rebelião contra o acordo firmado com o prefeito de Belém, Duciomar Costa para aprovar o projeto que prevê a municipalização do serviço de abastecimento de água, abrindo a porta para privatização.

Outro entrevistado será o deputado Arnaldo Jordy que falará sobre os problemas no sistema penal do Estado. Ele vai contar os absurdos que presenciou em visita de inspeção aos presídios da região metropolitana de Belém.
Para finalizar tem ainda o 8º capítulo da radionovela “A Roda do Poder”, que mostra os bastidores da política no fictício estado de Pangará.

O programa vai ao ar das 14 às 16 horas e pode ser ouvido na Internet. Basta acessar www.radiotabajara.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra se rebelar abertamente assim, esse deve tá se despedindo do PT, ou seja, não se reconhece mais petista. É provável que outras "crises de identidade" comecem a surgir na constelação vermelha...

Anônimo disse...

Será que o Otávio Pinheiro vai ao programa. Ele vai enfrentar duas pedreiras do nosso jornalismo, o Carlos Mendes e o Francisco Sidou. Eu soube agora a pouco quee a governadora ligou para o Otávio pedindo para ele não ir ao programa. Não sei o que ele respondeu à Ana Júlia.

Elias Borges disse...

A Governadora já ligou para o vereador Otávio defender a mesma. Já está tudo orientado... só falta ele dizer que ela é honesta!!!

Anônimo disse...

Rebeldia é o que a gente espera de petitas e não conivencia com os traidores das lutas do PT que fazem negociatas que antes codenavam.

Anônimo disse...

Rita, foi cheia de denúncias e críticas ao próprio governo do PT a entrevista do Otávio Pinheiro. Ele largou o cacete no Dudu.

Anônimo disse...

Rita vc tem acompanhado esse show de premios que a Governadora anda fazendo ai pelo interior? È um verdadeiro assinte a inteligencia do povo.São carreatas com caçamba,tratores, patrois, e ainda faltam as ambulancias 192. Será que o Ministerio Público vai ficar inerte? Isso é puro abuso de poder.

Anônimo disse...

O Vereador Otávio tem razão... mas, quem disse que a governadora e o PT saõ a favor de prevatizar a COSAMPA? O governo investiu na COSAMPA e coligar com outras siglas não significa entregar o partido... A Governadora está certa. Os adversários é que estão com medo e inventam factóides... Ela agrega, diferente de outras figuras....