Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Para ser feliz

Descobri essa música em 1999 e fiquei super-feliz. De lá para cá, o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band passou a ser um dos meus favoritos (compreensível não é?). E eu nem era Beatlemaníaca. Nestes dias em que ando excepcionalmente feliz, quero compartilhar com os queridos leitores do blog esse clipe que é uma delícia.
Espere carregar, aumente o volume, clique no play e seja feliz.

4 comentários:

Lafayette disse...

Antes deles, era outra coisa.
Depois deles, a história parou.
Durante, eles fizeram história. A música, o público, os arranjos, a relação musico/empresário, as gravações, o figurino, a relação musico/imprensa/fofoca, o entretenimento enfim, tudo se modificou.
Igual a eles, nunca mais, até porque eles mudaram o mundo e mundo não volta atrás!

RS disse...

Lafayette

Passei parte da minha adolescência demonstrando indiferença a eles, acho que só para ser do contra. Que bobagem!
A trilha sonora da minha vida melhorou muito depois que anunciei, para mim mesma, a rendição completa (srs).
Bom domingo para vc

Sonia Zaghetto disse...

You must discover the white album, lovely Rita....:-)
Adro os Beatles desde os 14 anos e eles jamais perderam o lugar de honra na minha alma e no meu coração. Hoje meu filho está terminando seu projeto de pós graduação No Instituto Europeo di Design usando justamente as canções dos Fab Four...;)

Anônimo disse...

Ah, a voz de Paul McCartney que, nessa época, estava no auge. Curta aí, Rita, que essa é uma das melhores canções desse álbum perfeito. Eu também fui homenageado por um Beatle em uma canção, mas isto é segredo por enquanto, hehe
P.S. E dê graças a Deus que seu nome não é Martha, porque há uma canção chamada "Martha my dear" que o Paul fez para a cachorrinha dele, que tinha esse nome.