Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O PSL e a desistência de Tremonte

Da Assessoria de Imprensa do PSL no Pará sobre a desistência de Carlos Tremonte da disputa ao governo:

O PSL não jogou a toalha, muito pelo contrário, somos feitos para desafios e neste momento nos tornamos gigantes, vamos reestruturar o partido, criar comissões provisórias em todos os municípios do Pará, com pessoas sérias e capacitadas e estaremos muito mais preparados para as próximas eleições”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já começa mal esse pseudo-partido.
Como é que só agora, pós desistência do candidato, é que fala em reestruturar, criar comissões...para estar "muito mais preparados para as próximas eleições", hein?!
Então, essa pretensa candidatura seria só balão de ensaio, né?
Mais um partido que só tem sigla mesmo, e olhe lá.
Tem um monte de "Ibis Esporte Clube" iguais a esse, que nada acrescentam.

Anônimo disse...

ENTENDAM A NOSSA FORÇA;
QUANDO TREMONTE DECIDIU CONCORRER, ELE ACABOU A DESARTICULAR TODAS AS BASES FIRMADAS PELO SAUDOSO BARARU, ALÉM DOS DIRETÓRIOS MUNICIPAIS.
TENTAMOS O DIÁLOGO, NUNCA FOMOS CONTRA A SUA CANDIDATURA, POREM O PSL TINHA UM PROJETO DE ELEGER UM DEPUTADO ESTADUAL, E SE A CANDIDATURA SE MANTIVESSE ESSA VIABILIDADE IRIA POR AGUA A BAIXO, POR ISSO, EU E O CHARLES RESOLVEMOS SAIR DO PARTIDO, ABANDONANDO A VITORIOSA MARCHA DE CHARLES A DEPUTADO, OU ADIANDO O SONHO, OCORRE QUE OS OUTROS 18 PRE-CANDIDATOS DO PARTIDO SE SOLIDARIZARAM CONOSCO E RESOLVERAM SAIR TBM.
ACABA QUE O PSL FICOU SEM PRE-CANDIDATOS A ESTADUAL E FEDERAL, SEM DIRETÓRIOS, SEM LIDERANÇAS, PORTANTO, NÃO HÁ DÚVIDA, TREMONTE AGORA PAGA POR SEUS ERROS, E SE TORNOU A MAIOR PIADA DESSAS ELEIÇÕES.



JHONY ORLEANS
MELHOR PRA MARITUBA

Wilson disse...

Quem sente saudades do BARARU, que levante a mão!! Só pode ser piada

Anônimo disse...

ei, Johny, pra que gritar EM CAIXA ALTA O TEMPO TODO?

Anônimo disse...

Jhony te conheco bem, e teu negocio eh outro nao eh politica. voce nao tem moral pra falar do Tremonte pois voce o Charles e o Bararu formam uma corja do mal. Nao tem amor pelo Para e o coracao de voces so tem inveja e maldade pena ter te conhecido um dia!

Anônimo disse...

Credo!Quem é esse JHONY ORLEANS (gritando!)?
E nem bem esse Tremonte chegou no pedaço e já causa tremores nas bases desse partidinho.
Ou o tal PSL é que tremeu com o aprecimento de um neófito disposto? Mas, como nesse meio não tem para "político de primeira urna" o coitado do Tremonte acumulou uma tremenda decepção.

Anônimo disse...

Tremonte é um oportunista barato que comprou por merreca o Partido em Brasília pensando ganhar $$$ negociando apoio. Deu no que deu. Pela insignificância do tal destruidor de floresta o partido se acabou.
Minha solidariedade ao ex-deputado Bararu, que foi quem deu vida ao PSL, criando mais de 70 diretórios municipais, hoje dissilvidos em resposta à decisão do PSL/Brasília de entregar a agremiação a um aventureiro da pior espécie.