Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Inaugurado o comitê da campanha petista

O comitê central da campanha petista, inaugurado com comes e bebes ontem à noite, fica na Gentil Bittencourt com 9 de Janeiro.
É um prédio de cinco andares.
A coordenação da campanha informou que o contrato é de R$ 90 mil para quatro meses de uso.
No local, vai funcionar um depósito de material, auditório para reuniões partidárias e uma sala para a candidata.
O PT terá mais dois comitês desse porte: um em Santarém, outro em Marabá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Condenado a 15 anos de prisão por crime de pedofilia, João Carlos Carepa, irmão da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), está foragido da Justiça há mais de 10 dias. Não se tem notícia sobre operações policiais que estejam sendo realizadas para prendê-lo. Livre, João Carlos Carepa zomba da polícia e da Justiça do Pará.

Anônimo disse...

É muito, mas muuuuuuito dinheiro!
Assim, até poste, de verdade, se elege para qualquer coisa.
Não dá para acreditar que essa dinheirama toda que Ana Júlia está derramando, aos cântaros, na campanha, venha do "dízimo" que os petistas descontam dos salários.
Mas não deve ser à toa que o Diário Oficial bamburra, todo dia - muito mais nos últimos dias -, nomeações e promoções de servidores comissionados.
E sabe-se lá quantos fantasmas estão recebendo salários!

Anônimo disse...

Acostumados a não gastar muito, devido o apoio da militância, não resta ao PT outra alternativa senão desembolsar muita grana pra clonar companheiros pras passeatas e abanar bandeiras.

Anônimo disse...

O despeito é grande quando se trata da mobilização de verdadeiros guerreiros que lutam por um Estado melhor, bem melhor do que quando está nas mãos de usurpadores que governam em benefício próprio! Vamos em frente PT!!!!!!!!!!!!!! E deixemos o despeito pra lá....

Anônimo disse...

Já vai começar a baixaria, é? Cuidado porque o eleitor não é bobo! Usar a vida pessoal dos candidatos, resgatar fatos familiares, falar de crimes cometidos por um parente de um candidato! Isso é baixo nível! Isso é para deixar abalada a pessoa que concorre, coisa de quem não tem coração, não tem compaixão pela dor que envolve as duas famílias, a do que responde pelo crime e a da vítima....
Cuidado, pois as pessoas a quem vocês, as elites, negaram por séculos, o direito à Educação, estão estudando e ficando cada vez mais espertas!

Anônimo disse...

Mas se tem uma coisa que deixa esse mapinguari com vontade de esganar alguém é ouvir coisas como "Cuidado, pois as pessoas a quem vocês, as elites, negaram por séculos, o direito à Educação, estão estudando e ficando cada vez mais espertas!".
Anônimo aí de cima, esse discurso (aliás, muito chato) não cola mais. Colava antes da eleição dessa cambada que, ao chegar ao poder, se mostrou igual aos antecessores. Acorde!
Ah, os indíces da educação e uma olhada rápida no panorama geral do país mostram exatamente o oposto: estamos cada vez mais ignorantes, menos educados e mais alienados.
Ass. Mapinguari da serra pelada, que não é "dazelites" mas adora estudar e não se deixa enganar por discursos "de quinta".

Anônimo disse...

O Estado do Pará tá tão melhor que ficou em 16º no ranking da transparência das contas públicas. Em 1º ficou São Paulo, governado pelo famigerado Serra...Acelera Pará!!! A cumpanheirada tá fazendo feio no governo. Cadê a tal da transparência???

Anônimo disse...

Olha Mapinguari, bacana saber que você não é "das elites"... Mas como você é uma pessoa "estudada" entendeu muito bem o que eu quis dizer: o eleitor não tolera mais o tipo de eleição baseada em ataques "baixo-nível", onde o debate de propostas consistentes perde lugar para agressões às famílias dos candidatos. Isso já colou em outra época! E eu acho sim que a população não é "burra", está estudando mais sim!

Anônimo disse...

quem te viu, quem te vê...