Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Gerson Peres responde aos anônimos do blog

Recebi e publico, na íntegra, e-mail do deputado federal Gerson Peres sobre comentários anônimos na caixinha do post "Sefer será candidato a deputado estadual pelo PP"


Cara Rita,
Os anônimos que insultam e disfarçam teus leitores, entre os quais me incluo, não engrandecem o teu blog, em cujos princípios me apoio para me dirigir, respeitosamente, a ti. Princípio: "Este blog aceita comentários anônimos desde que não tragam insultos pessoais e denúncias que não podem ser comprovadas".


O anonimato não tem crédito nem vergonha de escrever o extravasamento de sua covardia contra quem que seja, exatamente por não mostrar a "máscara" com seu nome, endereço e sobrenome.

Ao esconderijo não vale.

Boi não "avoa" para quem covardemente extravasa sua antipatia gratuita. O que pede desculpas a Bia me ofende gratuitamente. Se tirasse a "máscara" injuriosa do despeito e da inveja dos vencedores lhe ia fazer provar o que escreveu, criminosamente, contra a minha pessoa, usando o expediente criminoso e desonesto do anonimato.

É um ódio gratuito.

Não pode haver surpresa onde o PP, em respeito à CF, não julga os processados. Jamais deixou ou deixará de cumprir, depois do trânsito em julgado, a decisão da justiça. Se assim procede não pode ser um "Partido Podre" mas um Partido do Povo que só a justiça pode julgar e não um inimigo gratuito que não tem vergonha de falar mal da vida alheia como "anônimo".

Gerson Peres
Deputado Federal
PP-PA

12 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado é que o deputado não explicou se o Sefer é candidato? E se for por que ele aceitou?

Anônimo disse...

Gostaria que o deputado Gerson Peres, explicasse aos anonimos que ele tanto critica, inclusive aos de seu próprio partido, que assim como os outros, e por motivos óbvios, de não sofrerem retalhiações. Por que ele se julga acima de qualquer suspeita, ético, digno, honesto, etc... e aceita em seu partido um pútrido, como o Sefer? este sim,ele deveria chamar de covarde!safado!pulha!pedófilo!ou é mentira?Deixe de ser descarado deputado e tenha hombridade e humildade de aceitar criticas baseadas em fatos, pois é fato que esse verme do Sefer foi condenado por PEDÓFILIA, OU NÃO É?

Anônimo disse...

A velha tática de atacar a fim de se defender. O que é importante mesmo, ele não responde.
Fosse esta uma democracia de verdade, caro deputado, e todos nós colocaríamos sim a nossa cara para bater e diríamos de frente o que só podemos falar anonimamente por medo de represálias. Mesmo que essa represália seja um processo judicial, aí está o Lúcio Flávio Pinto para mostrar que a justiça paraense nem sempre está ao lado da vítima, do ofendido, do atacado, do batido e do sem-poder.
Como o sr. tem poder e nós não temos, vamos nos defendendo como podemos. Por enquanto, curta a sua espada de Dâmocles que paira sobre sua cabeça.
Ass. Mapinguari da Serra Pelada - o que duvida da justiça dos homens

Anônimo disse...

Será que o digníssimo Gerson Peres já renovou a sua CNH pra não dar trabalho pros agentes de trânsito neste verão???

Dulcivania Freitas disse...

A candidatura de Sefer é um horror, senhor Gerson Peres, e fico horrorizada também com quem se omite, desde pessoas físicas a instituições. Não sou anônomia, sou Dulcivânia Gomes de Freitas.

Anônimo disse...

É o que dá se meter com qualquer um para se reeleger.

Anônimo disse...

O Deputado Gerson Peres escolheu o pior caminho para sair da política.


Primeiro por se oferecer a um governo desastroso e com indicíos fortíssimos de corrupção como o de Ana Julia Carepa.

Segundo por aceitar Luis Sefer no PP.

Terceiro, por apoior a reeleição da Governadora Ana Julia, que comprovadamente é um dos piores e mais hipócrita governo da história do Pará.

Não é a toa que 90% dos pepistas, inclusive a maioria dos seus candidatos fecharam com Jatene.

Dá mais pepista numa reunião convocada por Jatene do que numa convocada por Gerson Peres.

E agora Gerson? Que situação melancólica!!!!!

Anônimo disse...

Explica os teus aspones, Gerson, explica.

Anônimo disse...

Prezado Deputado, que feio defender alguém que sequer teve coragem de se defender diante de tantos fatos, mas não é de se estranhar pois o Exmo Deputado se acha dono do SENAI tanto o é que mora sem pagar aluguel dentro do próprio SENAI a tantos anos que acho que eu nem era nascido. Vá pagar um aluguel deputado chegar de chupar as veias do estado.

RS disse...

Anônimo das 22h55, seu comentário é do tipo que me deixa na dúvida: publicar ou não publicar.
Ele traz uma acusação
Optei por publicar porque acredito que o deputado - que já se confessou leitor do blog - valorize os princípios democráticos e possa vir aqui dar as devidas explicações a seu questionamento
Abs

Anônimo disse...

Rita, minha repórter preferida, procede ou não a denúncia acima?? Ainda tem o agravante desse Senhor utilizar o carro do Senai em benefício próprio. Os seus leitores aguardam uma reportagem investigativa sobre os fatos.

Anônimo disse...

Quero parabenizar aos eleitores que nao votaram neste senhor, contribuindo com sua derrota. Fui vítma deste cidadão, quando este nos prometeu apoio do PP no município de Terra Alta, no ultimo pleito para prefeito. Ele havia nos garantido apoio da legenda ao PSDB em nosso municipio, porem nos finalmente, prevaleceu a conveniencia, quandoo o mesmo direcionou o partido ao candidato do PT, que por sinal é irmão do Dep Paulo Rocha. Resultado: o candidato apoiad pelo PP perdeu a eleição naquele municipio.E como não bastasse foi a vez de Sefer ganhar a benção do agora ex cacique do PP no Pará. Será que é uma p´ratica de Gérson Peres sempre se aliar com gente desse perfil?
Pra finalizar, não sou anonimo.
Reavivo a memoria do parlamentar derrotado. Sou ex filiado do PP no municipio de Terra Alta. Já passou o nervosismo de minha companheira quando na época gravida, saiu de seu escritorio da Bráz de Aguiar aos prantos decepcionada com o senhor. Mas como tudo passa,meu filho ja nasceu, o prefeito de Terra Alta é Aroldo Pinto, a quem eu apoiei sem o PP e a sua Derrota deputado, está consolidada.
Me permita sair agora, cara jornalista, mas preciso tomar um copo de champagne pra comemorar ''minha vitoria'' e a derrota de Gérsoono Péres
Walter Palheta Leal
Radialista da Radiodifusora de Macapá, ''filho'' de Terra Alta e Graças a tudo que é bom: Ex filiado do PP
Viva a democracia