Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Confira as coligações para deputado federal

Os 13 partidos que juntos com o PT formam a coligação "Acelera Pará" que tem Ana Júlia Carepa como candidata ao governo foram divididos em dois grupos na disputa à Câmara Federal. Uma coligação reúne PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC.

O outro grupo é formado por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV.

Juntos, esses partidos terão 448 candidatos a Assembleia Legislativa e 65 à Câmara Federal.

O PSDB que fechou aliança na última hora com o DEM coligou também com PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB. Serão lançados 34 candidatos para a Câmara.

O PMDB sai sozinho com 18 candidatos

5 comentários:

Unknown disse...

Vontade de pegar a primeira nave tripulada pro planeta da vergonha na cara!
Ass. Mapinguari, o intergaláctico

Anônimo disse...

"Acelera Pará"...rumo ao precipício!!!
Agora vai!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Pará, governado pelo PT anda a passos de cágado? e agora eles resolveram acelerar? é o inconsiente falando mais alto! vão trabalhar vagabundos!

Anônimo disse...

Agora sim, eles vão sair acelerados do governo e me pagar o tempo que fiquei desempregada por causa deles. Vão, aceleradamente, pagar pelo leite que faltou na mamadeira da minha filha, a lágrima no dia que me demitiram por eu ser muito nova pra ter conseguido a vaga de trabalho que Jatene me deu, a humilhação de todos os dias em que encontrei com um deles e tive que suportar o olhar irônico enquanto eu abaixava a cabeça por não acreditar nas ideologias ditadoras e hipócrita deles. Vão, aceleradamente, ficar vermelhos de raiva por, lentamente, terem perdido o governo e ganho, somente, inimigos.

Anônimo disse...

Eu acredito muito na força do PT para continuar governando o PArá. Vamos acelerar rumo ao desenvolvimento do estado qu ficou anos sem andar ao menos a "pasos de cágado" mas parado assistindo ao empobrecimento do seu povo. A exemplo do que ocorre hoje no Brasil, reconhecidamente o melhor governo que este país já teve, o Pará seguirá no rumo certo: Governado por quem quer ver o estado crescer, mas crescer de forma sustentável para todos e não para uma minoria mediocre que só pensa no próprio umbigo no seu "empreguinho" pra manter futilidades. Acelera Pará rumo a vitória.