Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Compensação

O deputado estadual Martinho Carmona (PMDB), que perdeu o comando do Detran para Giovanni Queiroz, será chamado para conversar pessoalmente com a governadora. Poderá sair daí uma compensação. Ana Júlia não quer correr risco de perder apoio dos evangélicos que o deputado e o grupo político dele representam.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só Deus pode nos livrar desses políticos!
Está acabando esse maldito governo do PT (faltam apenas 5 meses para terminar, graças a Deus!) e ainda estão negociando cargos.
Qual o sentido? Só se for para, em 5 meses, sugarem o dinheiro público que não conseguiram sugar nos 43 meses anteriores. Afinal, ninguém de boa fé acredita que alguém possa executar algum plano de trabalho eficiente, eficaz e produtivo em 5 meses de trabalho no governo.
Por essas e outras é que não dá para acreditar nas intenções da governadora fazendo as alianças que fez para tentar se reeleger.
É por isso que os petistas autênticos estão batendo em retirada.

Anônimo disse...

Certíssimo Anonimo 10:31. Como já havia dito, o PT tenta acertar o passo, isso quer dizer que nesses 3 anos e meio estava descompassado. O PT está perdido e se perde cada vez mais na arrogância e ganância em permanecer no Palácio dos Despachos. Os verdadeiros paraenses têm que fazer campanha contra esse governo que deixou frustado todo o povo do Pará. Petistas que se prezem têm que se livrar dessa ferida pútrida empustecida que o PT se transformou. PT nunca mais!

Anônimo disse...

E O JUVENIL?

SERÁ QUE O JADER E O PMDB VAI ACEITAR ESTE TIPO DE TRAIRAGEM

Anônimo disse...

QUERIA MUITO VER A CARA (DE GATO REMELENTO!) DO ESPERTO DEPUTADO CARMONA, AGORA QUE FICOU SEM SUA TETA PREDILETA... ACHO QUE AGORA TAMBÉM TEM MOTIVOS PRA FICAR DO LADO DO POVO E TAMBÉM DIZER: PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Só uma pergunta,ele vai assessorar Ana julia em que?Só se for em como perseguir os funcionários da casa civil,pois isso ele soube fazer direitinho no Detran.

Anônimo disse...

CAMPEÃO JADER,VAMOS ENCERRAR A CARREIRA DO CARMONA COM SEU SOBRINHO ALBERTO CAMPOS NO PMDB ELE É TRAIDOR E NÃO VAI TER A CONFIANÇA DA ANA JULIA JA QUE ELE TRAI O PROPRIO PARTIDO.

Anônimo disse...

E PODE ESSA FARRA DE NOMEIA DESNOMEIA EM PLENO TEMPO DE PRÉ ELEIÇÃO. CADÊ O MP? CADÊ A OPOSIÇÃO?
IMPEACHTMAN JÁ!JÁ|! JÁ!