Pages

sábado, 3 de julho de 2010

As razões do PT

Nós temos uma decisão da direção estadual de fazer o melhor para a candidatura majoritária e o PT está à disposição para acordos que assegurem essa estratégia”,

André Farias, coordenador Executivo da campanha de Ana Júlia Carepa, explicando as razões que levaram o PT a propor coligação com DEM para a chapa que vai disputar vagas na Câmara Federal.

19 comentários:

Anônimo disse...

É, me parece que estão entregando a vaga do dr. Puty para o desgastado Vic (ou Victória?)

Anônimo disse...

É, André! quem te viu quem te vê, hem? não importa mais os meios, mas os fins...outubro vem aí!

Bia disse...

Bom dia, Rita:

permita uma livre tradução da fala de Andre Farias: "Nós temos uma decisão: nosso projeto de poder não comporta limites".

Abração.

Anônimo disse...

Isso tem um nome bem apropriado que ontem ouvi durante o programa "jogo Aberto" na Rádio Tabajara, não sei se dito pelo Mendes ou pelo Sidou: Chama-se prostituição eleitoral. É o que faz o PT. Triste sina desse partido.

Anônimo disse...

A maior preocupação desse rapaz de nome André Farias e com o seu cabelo. Um incompetente, desde a administração do Ed, passando por Parauapebas, o rapaz tem sido motivo de chacota. Uma vergonha a a candidatura do PT ser coordenado por uma figura dessa.

Derrota na certa!

Anônimo disse...

Esse povo tá deslumbrado. Subitamente deixaram de ser pobres anônimos e se tornaram ricos emergentes. Vão fazer de tudo pra não perder a sua capacidade de abastecer suas despensas com whisky 12 anos. É o vale tudo de um partido que um dia quis ser diferente e foi engolido pela ambição do poder.

Anônimo disse...

Tdo mundo pode coligar com quem quer... Menos o PT ?? Valeu André, o trabalho de Ana Julia pelo Pará é maior que vaidades e preconceitos. O DEM também representa uma parcela do pensamento do eleitor e tem um bom "time" na tv. Conversar só faz bem!

Anônimo disse...

Parauapebas, mais de 90.000 eleitores. O PT tem um candidato local a deputado estadual e nehum a federal, é desse jeito que esse rapaz defende os interesses do PT?

Detalhe, o candidato Milton, em Parauapebas, é mais que testado nas urnas, ruim de voto, seu nome mais atrapalha que ajuda a disputa majoritária.

O PT abre mão de cerca de 30.000 votos ao deixar de lançar outros nomes da cidade, além do próprio Milton. Além de praticamente se retirar da disputa sucessória do atual prefeito Darci.

Esse estrategista do PT é uma benção!

Anônimo disse...

Claro que todos podem coligar com todos.

Está é a Democracia, hoje sinônimo de: "sem ideologias", "sem caráter", "sem princípios morais e éticos".

Anônimo disse...

Pode ser maior que vaidades e preconceitos, mas infinitamente menor do que o povo paraense merece.Fora Ana Júlia!Vai junto com o Dunga pra casa.O Pará agradece.

Anônimo disse...

Boa, Bia.Eita garota inteligente!O mal deles é pensar que os eleitores são burros.Que venha outubro, quando poderemos dar um basta em tudo isso.

Anônimo disse...

O que está em jogo aqui não é a coligação em si, mas a forma torpe, asqueirosa, aética, etc, etc, de como se joga no lixo todo um projeto, construído ao longo de décadas, pelas conveniências conjunturais que vão de encontro aos sonhos de milhões de pessoas que acreditaram ser o PT alguma coisa diferente de tudo que está aí. Sinto-me enganado, enquanto fiel eleitor do PT. Preferia, mil vezes, ver Ana Júlia derrotada, mas de cabeça erquida, sem os escândalos, sem os conchavos, sem as alianças espúrias, sem as denúncias que atingem seus principais assessores, intocada pelos vícios tão comum dos gestores públicos...eu quero o meu PT de volta, não essa coisa que fizeram com ele, pra que volte a brilhar nossa estrela!

Ana Julia disse...

Ai, tadinho de ti, anônimo das 16:20. Acorda!!! Esse PT que queres, não existe mais; DESINTEGROU, se PROSTITUIU, morreu, acabou. Entendeu? Ou vou ter que desenhar??

Anônimo disse...

Valeu Ana ! O PT do Pará é o PT que queremos com sua liderança e capacidade de agregar as forças políticas em benefício do povo do Pará. Vitória neles!!!

Anônimo disse...

Ei anônimo das 16:04. vc mora no Pará? Está delirando??? veja o que foi feito nestes três anos e meio... desenvolvimento para o Pará que vai gerar riqueza, emprego e renda para os paraenses! Se liga cara, cai na real! Saímos do sonho, das promessas pra as realizações, Lula e Ana Júlia fizeram em menos tempo o que outros nem pensaram.... ACELERA PARÁ !!

Anônimo disse...

Nada, nada mesmo do que está acontecendo com o PT, tanto a nível federal com esdadual, me espanta.

Tudo era previsível.

São muitos os ditados populares que nos remetem aos atos de nossos governates e suas "trupes":

- Quem nunca comeu melado, quando come se lambusa;

- Quer conhecer alguém? Delegue poder a ele;

- Os fins justificam os meios.

Hoje, o PT se reduziu a um genérico (e dos piores) dos outros partidos.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que eles não enxergam um palmo diante dos olhos. Como é que vai acelerar o que está parado????

Amanda Braga disse...

Cara Rita!
O anônimo das 10:09 resumiu tudo nesta frase:
... o PT foi engolido pela ambição do poder.

Unknown disse...

Observo, aqui do alto da selva pelada, que o mundo se divide em PT e anti-PT. Ou seja: igualzinho ao Framengo. Tem de tomar cuidado para que a sede do partido não fique igual ao ninho do urubu que, hoje,se cercar vira presídio de segurança máxima, kkkkk.
Ass. Mapinguari da Selva Pelada, o que mistura política e futebol sem medo de dar risada.