Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ana Júlia multada por propaganda no site do governo

Ana Júlia Carepa foi condenada a pagar multa de R$ 5 mil por uso do site oficial do governo para propaganda eleitoral. A ação foi impetrada pelo Ministério Público Eleitoral. As notícias alvo da ação foram publicadas nos dias 30 de abril e 3 de maio e falavam da entrega de máquinas no município de Colares.

Todos os sites do governo ficaram fora do ar do último sábado até a tarde de hoje. O titular da Secretaria de Comunicação, Paulo Roberto Ferreira disse que decidiu retirar as notícias dos sites e manter apenas a parte de serviços para evitar má interpretação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora colocar no ar de volta o site Transparência Pará. Misteriosamente esse é o único serviço do governo que continua indisponível na internet.

Anônimo disse...

Das 10:54,

Os partidos, principalmente os que estão coligados com o PT, criaram uma nova modalidade de Transparência.

Eles disponibilizaram para todos nós o conhecimento dos conchavos e acertos espúrios, (antes limitados às 4 paredes dos gabinetes) através de acordos com o Duciomar (privatização), com os prefeitos (entrega de máquinas condicionadas a apopio) e "otras cositas más".

É O PT DANDO EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM FORMA DE BUTIM.

CrápulaMor disse...

Prezada Rita,

não encontrei esta informação em nenhum lugar da blogosfera paraense. Você sabe dizer se a coligação do Jateve vai dispor do tempo de televisão do DEM? Até onde eu sei, os minutos dos DEMocratas poderiam até dobrar o espaço do Jatene no Horário Eleitoral. Não entendi se a coligação apenas para os proporcionais, e não na majoritária, daria ao candidato tucano o tempo de TV do DEM. Se você puder esclarecer, agradeço muito.

Abraços,

Ruan Carlos.
http://www.crapula-mor.blogspot.com/

Anônimo disse...

O Portal da Transparência continua lá.

RS disse...

CrapulaMor, a coligação do DEM é para a eleição majoritária e proporcional. O tempo no rádio e TV do DEM vai integralmente para a chapa de Simão Jatene e, você tem razão, praticamente dobra a exposição do tucano nos meios eletrônicos

Anônimo disse...

oração cívica:senhor, tende piedade de nós.para que possamos ter paciência.para que o povo perca a inocência e proteste contra essa indecência.senhor,dai-nos a paz e livrai-nos da ana julia . amém.

Anônimo disse...

Amém, amém para a oração aí de cima.
Ass: Mapinguari, o que tem fé no poder da oração cívica.