Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A difícil arte de estar em dois palanques

O Conselho Político da campanha da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência da República ainda vai decidir qual a estratégia seguirá no Pará, diante da confirmação de que, no Estado, a candidata petista terá dois palanques: de Ana Júlia e de Domingos Juvenil.

“É um bom problema. Ruim é quem não tem palanque nenhum”, disse o ministro das Relações Institucionais. Alexandre Padilha.

Ele explicou que a meta é garantir uma votação alta para Dilma e eleger Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha (PT) ao Senado.

Padilha disse que os paraenses não terão dificuldades para entender a presença de Dilma nos dois palanques. “O povo do Pará mostrou em 2006 que tem maturidade para entender”.

5 comentários:

Luis caldas disse...

Espero que ela quebre a cara...com esses dois candidatos ao senado..dois fichas sujas..seria melhor eles serem impedidos de se candidatar..estão na mira do Ficha Limpa..

Anônimo disse...

Dizem-me com quem andas... No caso da Dama do Botox, D. Dilma estará em dois ótimos palanques: com o Barbalho e o Dudu. Escolheu por causa do ranking?
Ass: Mapinguari da Serra Pelada (aquele que tudo observa do alto da serra paraense)

Observador Neutro disse...

Mapinguari...(tem um olho só, então só enxerga pela metade) Luis Caldas (está fora das parads de sucesso, há muito tempo). Porquanto não podemos dar nenhum crédito ao que vocês dizem contra o JB (a maior liderança política do Pará, quer queiram ou não, há mais de 30 anos), ou seja, quanto mais batem nele mais aumenta o seu nº de votos (os números não mentem jamis)... Não é igual ao "FLEXA SEM VOTO" ou ao "JATENIA"(que inclusive se iniciou na política levado pelo JB). Como já diz o velho adágio: "... o filho pródigo sempre retorna a casa do Pai.." (vide o velho ALMIR).

Anônimo disse...

Égua, o cara é neutro? Imagina se fosse puxa-saco do sobrancelhudo!

Anônimo disse...

Antes ser Mapinguari de um olho só (e enxergando direitinho, sim senhor) do que se dizer neutro e defensor de gente comprovadamente envolvida em escândalos desde que este Mapinguari nasceu. Unanimidade é burra e o domínio dessa citada liderança é o espelho da ignorância de nossa pobre gente. Ass: Mapinguari de sobrancelha depilada, que leu Nelson Rodrigues e pensa por si.