Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

José Serra em Belém

Ficou para 2 de agosto o desembarque do candidato à Presidência da República, José Serra, em Belém. Os tucanos trabalham para fazer nessa data a inauguração do comitê central da campanha de Simão Jatene.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Serra é um dos políticos mais chatos que já entrevistei. Mas, como é candidato em plena campanha política deve tá uma simpatia. Deu até entrevista pro Datena sorrindo horrores.

Aline Brelaz

Anônimo disse...

Só para AB o Serra é chato. Não dá para concordar vendo as entrevistas do ex-governador paulista na televisão.
Ele é bom pra caramba. Mas quando os jornalistas petistas ficam sem coragem para dizer que não gostam de um político dizem que ele é chato dando entrevista.
Serra vai ser o presidente do Brasil, apesar dos jornalistas que são cegos para um governo petista que faz das políticas publicas preselitismo barato e apóia didatores como os Irmãos Castro, em Cuba, acreditando que Lula é um Estadista? Hahahahahaha.

RS disse...

Meu caro anônimo, a Aline tem razão. O Serra veio a Belém várias vezes como ministro e em todas elas distribuiu grosserias não apenas aos jornalistas. Acompanhei um encontro tucano no Hilton em 2000 e a impressão que se tinha é de que a qualquer momento, ele espancaria alguém. Não estou fazendo qualquer juízo de valor sobre a competência do sujeito. Uma vez a Veja fez uma matéria sobre o famoso mau humor dele.
Dizem que agora, com a campanha, o Serra ficou simpático. Milagres acontecem. Dia 2 de agosto tentarei entrevista-lo e conto aqui como foi.

Anônimo disse...

E a Dilma é o quê: plastificada? mentirosa? falsa? fraudadora? (lembra a história do doutorado que não existe - pior que o Dudu que fraudou graduação, ela pós - e desassina o que assinou - caso do programa radical do PT).
Com a palavra Aline Brelaz : - "o Serra é chato", aquela que vive o dilema "sou o quê mesmo,PT,PSDB,O LIBERAL"?
Por favor Rita, em respeito a nós todos poste meu comentário.

Anônimo disse...

É isso. O blog não fala do humor da Dilma? Simpática essa senhora, né...?
E recomenda-se que RS e AB, não devam ir à entrevista de Serra, pois está na cara que se forem vão com espírito armado e a tendência engatilhada contra o candidato tucano.

Anônimo disse...

Meu Deus Rita Soares quem é esse povo, que não tem coragem de mostrar a cara para um debate de ideias? É bom saberem que antes de sermos jornalistas somos humanas, portanto, temos opiniões. Não posso dizer que um político chato e grosseiro como o Serra é simpático só pra agradar aos tucanos. No entanto, nunca disse que ele é corrupto, por exemplo. Tenho vários amigos do PSDB, assim com tem políticos do partido que são simpáticos e que costumo entrevistar sem nenhum problema. Porém, nunca entrevistei a Dilma, por isso, não posso dizer se ela é chata ou não. Agora essa patrulha dos tucanos consegue ser ainda mais chata que o próprio candidato deles.
Viva a liberdade de expressão!
Beijos Rita

RS disse...

Infelizmente entrevistei Dilma Rousseff apenas uma vez durante o Círio do ano passado. Ela veio a Belém já como pré-candidata e acompanhou a procissão de domingo no prédio da antiga Enasa, hoje sede da CDP ao lado de Ana Júlia. Não posso dizer que Dilma é um modelo de simpatia, mas pelo menos não fez nenhuma grosseria. Antes da candidatura as informações dos colegas em Brasília são de que ela tratava jornalistas e subordinados mal. É bom lembrar, contudo, que não está se escolhendo a miss ou mister simpatia, mas o presidente do Brasil. Outros fatores devem ser levados em conta
Abs

Anônimo disse...

Pois é: eu ia perguntar mesmo para que era a eleição... Este mapinguari, que vota em embaixada, lê tudo a fim de escolher com calma.

Anônimo disse...

Não sou tucano não.
Mas, que fatores da Dilma devem ser levados em conta?
A capacidade de fraudar gravações de câmaras de segurança?
O uso ilegal de informações da Receita Federal para forjar dossiês contra adversários? A assinatura do Plano de Governo sem ler?
Ora me poupem das simpatias da Dilma.

Anônimo disse...

Excelente pessoa, afável, amigo e de um conhecimento extraoordinário sobre as coisas do Brasil.