Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Crise entre os aliados

No blog da Franssinete

Tensão total
A corda esticou ao máximo e o deputado Giovanni Queiroz, presidente do PDT, já bateu o martelo: se Rosymary Neves Teixeira não for nomeada para a diretoria-geral do Detran até segunda feira, todos os pedetistas vão desembarcar do governo. E do palanque da governadora Ana Júlia Carepa.

9 comentários:

Anônimo disse...

É no que dá gananciar. Ana Júlia vai com muita sede ao pote. Vai acabar sozinha. Nem mesmo petistas consagrados vão apoiá-la. No mínimo tem petista deixando de votar na candidata, decepcionados com a gestáo do governo e as alianças espírias para a história do partido. Mas, que história o partido construiu nos últimos 8 anos? A que considera o Mensalão? A que contempla o presidente da república como o grande caudilho também do partido? Os apoios a Hugo Chaves, Cuba, ditadores africanos, celerados do Oriente Médio?

Anônimo disse...

Briguem, briguem pelas bolachas e pelas migalhas, pelos cargos e pelo poder, enquanto eu assisto a tudo daqui do alto da Serra. Mordam-se, arranquem o sangue alheio... Ei, esse Giovanni não é aquele que quer fatiar o Estado a fim de ser imperador (ooops, governador) do futuro garboso Estado de Carajás, nadando no dinheiro dos royalties?
Ass. Mapinguari, o sádico.

Anônimo disse...

Mapinguari,
sadismos à parte, é isso mesmo. Esses caras são uns monstros de várias cabeças.

Anônimo disse...

O marido dessa senhora já ganhou a vaga do TCE e ainda estão querendo mais? Égua da gula!!!!!

Bia disse...

Boa tarde, Rita:

Caramba!

A turma do Acelera, Rubinho, só combate bons combates!

Abração.

Bia disse...

Oi, Rita, de novo:

por falar na coligação do Acelera, o local onde está instalado o modesto comitê, na Gentil Bittencourt com 9 de janeiro, era uma agência da Caixa Econômica.

Mesmo tendo sido construída e inaugurada ao lado a nova agência, a Caixa detinha até recentemente o contrato do prédio, onde mantinha as luzes acesas à noite e armazenava seus documentos, guardados por vigilância paga pela instituição.

Sabia-se que o contrato vigoraria mais um ano.

Uma curiosidade: o que aconteceu com o contrato? Foi rescindido antes do prazo e cedido gentilmente e baratinho,a 90 mil, cinco andares por 4 meses, para uso do Comitê?

Abração.

Anônimo disse...

O grande problema que que no detran,já tem um sangue suga chamado Alberto Campos,diretor geral do detran e primo de Martinho Carmona,deputado pelo PMDB,o qual lhe colocou Campos na direção geral do detran.
Carmona e seu primo Alberto Campos,não querem largar o filé de jeito nenhum, está inclusive batendo de frente com Jader Barbalho que mandou que todos os cargos que o PMDB tinha no governo,fossem entregue.
Barbalho já não é mais o mesmo,um dissidente dentro do partido lhe afrontando.
eis o nó da questão,Carmona ameaça que se tirar seu primo Alberto Campos do detran,ana julia perderá os votos da quadrangular,más vale lembrar que Carmona é deputado pelo PMDB,e o PMDB já lançou candidato ao governo e rompeu com ana julia.
O que a fome pelo poder não faz...

Anônimo disse...

Só franciscanom, maaaaanoooo!

Anônimo disse...

Será que no ceu assim tambem, pessoas que se dizem seguidoras de Cristo. Tenho compaixao dos membros serios da quadrangular os dao oferta e dizimo. Voces ja viram os condiçoes dos templos da nireja é uma vergonha. Silas Malafaia tem razao, lideres de ireja vendem a consciencia do povo evangelico.

xixi