Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Serra, o simpático

Acaba de ir ao ar o programa eleitoral do PSDB. Dez minutos dedicados a José Serra que se mostra cada vez mais simpático, fazendo piadas com a própria careca e quase chegando às lágrimas ao falar da neta.
A essência do programa, contudo, é tentar comparar as biografias. O PSDB quer mostrar que Serra já disputou eleições, foi aprovado pelas urnas e tem experiência administrativa. Críticas ao governo Lula só quando reclamou que os mutirões de saúde acabaram. O programa abre com Serra prometendo ampliar o Bolsa Família e o ensino técnico, área onde Lula vence de goleada numa comparação com o antecessor Fernando Henrique Cardoso.
A campanha está nas ruas.

Para quem perdeu o programa, é só clicar aqui

Postado às 21h03

Um comentário:

GALLO MARKETEIRO disse...

Parece que Lula descobriu a fórmula da simpatia, que é não falar de política, mas sim de qualquer outro assunto que o povo goste. Futebol por exemplo.
Não importa o que o presidente da república fez pelo país naquela semana, mas vestiu a camisa do jarucubense futebol clube, então o municipio está em festa.
Serra está indo pelo mesmo caminho, quer parecer simpático a todo custo. Em seu twitter fala de tudo, filmes, futebol, culinária e até de política.
E o povo, que continua ingênuo - e agora dizem que não mais - continua engolindo tudo isso.