Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uma nova onda vermelha?

Do portal UOL

Pesquisa CNI/Ibope: Dilma tem 40%, contra 35% de Serra

Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) para a eleição presidencial, divulgada nesta quarta-feira (23) em Brasília, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) com 40% das intenções de voto, contra 35% do candidato José Serra (PSDB) e 9% da candidata Marina Silva (PV).

Votos brancos e nulos somam 6%. Não responderam 10% dos entrevistados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Esta é a primeira vez em que a candidata petista aparece à frente do tucano em uma pesquisa com uma diferença que ultrapassa a margem de erro.

Na última pesquisa CNI/Ibope, divulgada em 17 de março, Serra aparecia com 38%, contra 33% de Dilma e 8% de Marina. Brancos e nulos somavam

Dilma aparece na frente também na simulação de 2º turno. A petista tem 45%, contra 38% de Serra. Brancos e nulos somam 8%, enquanto 9% não sabem ou não responderam.
Na simulação de 2º turno da pesquisa anterior, o tucano aparecia com 44%, contra 39% da petista. Brancos e nulos somavam 10%, e 7% não responderam

3 comentários:

Bia disse...

Acho que não, Rita.

Parece mais a onda cor-de-abóbora ou laranja que a Dilma pensava ser a junção de vermelho e branco(http://travessia.blogs.sapo.pt/278794.html)

rsrsrs.....


Abração

Bia disse...

Acho que não, Rita.

Parece mais a onda cor-de-abóbora ou laranja que a Dilma pensava ser a junção de vermelho e branco(http://travessia.blogs.sapo.pt/278794.html)

rsrsrs.....


Abração

Anônimo disse...

COMO É QUE ALGUÉM VOTA EM UMA MULHER COMO ESSA DILMA!? SEM PREPARO ALGUM, SEM EXPRESSÃO ALGUMA. SÓ GANHANDO BOLSA ESMOLA MESMO PRA SE SUJEITAR AO VOTO NELA OU ENTÃO SENDO MAIS UM DA QUADRILHA QUE SE INSTALOU EM BRASÍLIA E AQUI NO NOSSO ESTADO. Ê POVINHO PRA GOSTAR DE "METER A MÃO NO BOLSO DOS OUTROS" QUANDO VEJO ESSE "PRESIDENTE" FALANDO TANTA BESTEIRA EM RELAÇÃO AO "DES"GOVERNO DELE E DESSA OUTRA DESPREPARADA DESSA ANA JÚLIA PENSO NA HORA: "QUE PRA CADA UM HOMEM QUE RECEBE SEM TRABALHAR DOIS TRABALHAM SEM RECEBER" ISSO LÁ É DISTRIBUIÇÃO DE RENDA SÉRIA!!?? ISSO LÁ É GOVERNO QUE PRESTE!!??