Pages

domingo, 27 de junho de 2010

"Não sai o DEM e nem saio eu", afirma Álvaro Dias

Da Folha On Line

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje, durante a convenção estadual do PSDB em Cuiabá, que foi advertido pela direção nacional do PSDB a não mais afirmar que desistiria da indicação a vice na chapa de José Serra em caso de o DEM acenar com um rompimento.

"Não tenho o direito de abrir mão de uma convocação. Ontem, eu disse que não acreditava que o DEM pudesse deixar a aliança, tanto que podia até afirmar que antes de o DEM sair, eu sairia. O que estou afirmando hoje é que não sai nem o DEM e nem eu. Nós dois ficamos", disse o senador.
Sobre as críticas de lideranças do DEM à chapa pura tucana, Dias disse considerar que a postura "é do jogo democrático. "É legítimo que o DEM postule a indicação de um nome. Mas certamente a prioridade será a eleição de José Serra."


Comentário
Quanto mais PSDB e DEM falam mais agravam a crise. Depois dessa declaração de Álvaro Dias, o deputado Ronaldo Caiado foi ao twitter e disparou

"Estranho essa declaração do @alvarodias "não saio eu bem sai o DEM". Se Dias não influencia o PSDB do Paraná, muito menos o DEM nacional "

Nenhum comentário: