Da assessoria de Imprensa do PSOL
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lança amanhã, 26, a candidatura do historiador Fernando Carneiro ao Governo do Estado do Pará.
Será durante a Convenção Eleitoral da legenda, que acontecerá a partir das 9 horas, no plenário da Câmara Municipal de Belém.
O PSOL vai homologar também as candidaturas da ex-vereadora de Belém, Marinor Brito, e do advogado João Augusto Oliveira ao Senado da República, além de aprovar a chapa própria da legenda para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
A expectativa é que o candidato a vice-governador possa ser definido, também, amanhã, após serem finalizadas as conversas com o Partido Comunista Brasileiro (PCB), com o qual o PSOL pretende repetir a coligação firmada em 2006 e 2008.
O ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, deverá ser confirmado como candidato à Assembleia Legislativa. Além dele, sairão candidatos a deputado estadual, o senador José Nery, a ex-deputada Araceli Lemos e o professor Márcio Pinto, terceiro colocado na eleição para prefeito de Santarém, em 2008.
O objetivo do PSOL é lançar nomes com peso eleitoral à Assembleia Legislativa e eleger a primeira bancada de deputados estaduais paraenses do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário