Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jader e Almir tomam café, juntos, neste momento

O deputado federal, Jader Barbalho, e o presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Juvenil chegaram pouco depois das 8h30 ao prédio onde mora o ex-governador tucano Almir Gabriel, na rua dos Mundurucus, centro de Belém.

Foram recebidos por este na portaria. Os cumprimentos foram efusivos.

Subiram até o oitavo andar, onde uma mesa com pães, frutas e tapioquinhas esperava os convidados. Almir perguntou sobre os "meninos" de Jader. O deputado falou um pouco da família. Sentaram-se e pediram às testemunhas que se retirassem.

Postado às 10h09
Escrevendo de um netbook com teclado meio maluco. Vocês encontrarão mais erros de digitação aqui hoje que o normal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenha certeza, RS, que muitos partidos já estão preparando as petições para pedir a impugnação dos respectivos registros de candidatura (Jader e Paulo Rocha)...........ah se estão...rsrsrsrs........o Jader sentirá na pele o que já fez com tantas pessoas.........aguardem..

Anônimo disse...

O Jatene deve ta doente a essa altura.

Anônimo disse...

O trabalhador brasileiro, nem café da manhã toma. Acorda quatro horas da manhã, pega ônibus lotado, se não chegar no horário certo, seu ponto é cortado, blá,blá,blá. Tomar café da manhã às des horas, só pra político. E pra político aposentado também, que não tem o que fazer. Vida de político é bom demais.Né Repórte? Por isso que eles brigam, falam um do outro, se degladiam entre si mas quando está em jogo os interesses particulares, são capazes de fazer alianças até com o demo. Lembro-me de uma frase de Jader na campanha da Ana Julia: Matamos Almir mas precisamos enterrrar. E de Almir pra Jader: No meu palanque, ladrão não sobe. Hoje estão tomando café às 10h da manhã. E o povo acordando as quatro da manhã pra mais um dia de sofrimento. Toma-te povinho!!!

Anônimo disse...

Comi minha caipira, tomei meu café e estou aguardando as notícias. O prazer foi grande.

RS disse...

Das 11h10, sábado eu vou encarar essa caipira que, dizem, é dos deuses. O prazer foi todo meu