Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DEM lança Valéria ao Senado

Do Diário On Line


O DEM realizou nesta segunda-feira (28), em sua sede em Belém, uma convenção interna para decidir sobre candidaturas às eleições e a realização, ou não, de coligações. Segundo o deputado
Márcio Miranda, líder do DEM na Assembleia Legislativa, foi assinada durante a convenção uma ata que lançou, por unanimidade, a candidatura de Valéria Pires Franco ao Senado.

Márcio Miranda adiantou que o DEM não terá candidatura própria ao governo do Estado e que a ata assinada hoje concede autonomia ao presidente da Executiva Estadual do partido, Vic Pires Franco, para negociar coligações com os outros partidos, não só no que concerne ao governo estadual, mas também para os cargos do legislativo federal, que serão disputados nas eleições de 2010.

As coligações devem ser definidas na convenção regional do partido, que ainda não tem data definida. Miranda enfatizou que Vic Pires Franco tem autonomia para “dialogar alianças com todos os partidos que respeitarem e criarem condições para ao apoio à candidatura de Valéria ao Senado”, esclareceu.

3 comentários:

Anônimo disse...

negociar com quem? hahahhahahah fala sério......

Anônimo disse...

Vai ficar é so.Quer ser muito sabido.

Anônimo disse...

O casal vai acabar sendo aspones da Ana!