Pages

domingo, 27 de junho de 2010

A convenção do PMDB


Cerca de três mil pessoas participaram da convenção do PMDB realizada sábado no auditório João Batista na Assembléia Legislativa. Como o auditório é pequeno, a maioria das pessoas ficou na praça em frente ao Palácio Cabanagem, onde um trio elétrico animava os convencionais.

Lá dentro, foram sacramentadas as candidaturas de Domingos Juvenil ao governo, Hildegardo Nunes como vice e Jader Barbalho ao Senado.

Jader reiterou que nenhum peemedebista está desobrigado de apoiar a candidatura própria. Ou seja, não vai tolerar traições.

O ex-deputado José Priante que pleiteava a vaga de candidato ao governo, será candidato à Câmara Federal. Jader pediu e Priante deu um longo abraço em Juvenil, para mostrar que foi selada a paz.

A convenção reuniu 40 dos 41 prefeitos do PMDB. Apenas o de Bragança faltou porque está na África do Sul para a Copa do Mundo.

O tucano Almir Gabriel não compareceu, mas algumas pessoas vestiam camisetas amarelas com a inscrição Almir + Juvenil.

Jader prometeu comemorar a vitória de Juvenil com suco de laranja, numa provocação àqueles que dizem que o deputado é um candidato laranja.

Desculpa leitores
O bog passou na convenção, depois emendou para um almoço que acabou à noite e por isso só hoje estou postando as notícias da convenção. Sorry

A foto acima foi copiada do blog do Bacana

Nenhum comentário: