Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Rompimento a vista?

Do deputado Ronaldo Caiado (DEM) no twitter

"Tenho conversado com lideranças do Democratas. Cada vez mais cresce o sentimento para decidirmos pelo fim da aliança com o PSDB na convenção"

"Se o PSDB manter a decisão de não cumprir o acordo de ceder a vice de Serra, ganhará corpo a decisão do DEM romper a aliança".

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o apoio do Almir a Juvenil, fez, água. O acordado não foi cumprido (antes da eleiçao,imagine depois).

Anônimo disse...

OU o Jatene se livra do Flexa, senador biônico e fecha com a Valéria como candidata única da Coligação ou a coisa não se encaixa, Será que a ficha do flexa não caiu, será que ele não exerga que ele é menos importante nop atual contexto. Duas coisas me confortam, uma que o jatene tinha 70% de aceitabilidade no Governo, tinha todos os partidos e o almir perdeu a eleição. Agora a Ana Julia tem tudo isso e mais um alto índice de rejeição. A segunda, eu ficava intrigado com corrida de fórmula 1, eu me perguntava porque o piloto daquela equipe tinha que perder para o outro mesmo ele estando próximo de vencer a corrida, aí veio a explicação que a vitória pessoal dele era menos importante, pois se o outro piloto vencesse que estava melhor pontuado venceria a equipe, moral da história, O Senador Flexa tem que entender que agora a corrida não lhe é mais importante, ele tem que recuar para a escuderia vencer, vitória de Pirro, não interessa, em politica só existe duas operações, adicionar e multiplicar, o resultado de dividir e subtrair é = a PERDER.

Anônimo disse...

A grande maioria do povo paraense exige respeito da oposição, já que busca uma alternativa viável à candidatura de Ana Júlia. O PSDB tem de mostrar competência ou corre o risco de frustrar as esperanças do povão.

Anônimo disse...

22 anos de PSDB, o início do fim.

O PSDB na oposição consegue ser ainda pior que no governo, quem duvida acompanhe a disouta pela presidência do PSDB do Pará, entre ZENALDO e FLEXA, a debandada do ALMIR que pousou no ninho dos Barbalhos, e ainda por cima a "trapalhada" do SERRA na escolha do ex-Petista, alvaro dias, para vice-Presidente da sua chapa colocando pra escanteio o DEM.

Desse jeito concordo com o presidente do DEM, RODRIGO MAIA, quando afirma que a "eleição está perdida" e acrecento que o caráter também.

Ao que tudo indica é realmente o início do fim de uma curta jornada de muita empáfia e garganta (ou bico) e pouca ou nenhuma ação relevante, a são ser as desastrosas como a das privatizações no Brasil. Aos tucanos, Feliz Anuversário!