Pages

domingo, 20 de junho de 2010

O articulador da chamada terceira via

Ne edição de domingo do Diário do Pará

A candidatura do peemedebista Domingos Juvenil ao governo do Estado ganhou um cabo eleitoral inesperado. O ex-governador tucano Almir Gabriel se tornou um dos maiores entusiastas do candidato do PMDB e, nos bastidores, está agindo como importante articulador em busca de apoios para o deputado. “O Juvenil vai para o segundo turno. Vai tirar o Jatene”, declara referindo-se ao candidato tucano Simão Jatene

Postado às 09h25

5 comentários:

Anônimo disse...

AVISO

Cheguei há pouco hoje domingo da missa na Igreja do Colégio Sto. Antônio (9às 10) onde sofri tentativa de roubo de meu carro estacionado junto ao muro do Colégio à Rua Gaspar Viana.
As borrachas do vidro direito estavam todas para fora e o vidro sujo, por certo tentariam levar o carro já que não havia nada dentro e era o último da fila estacionada.
A rua é absolutamente deserta e a delegacia que funcionava ali junto no prédio da antiga Central de Polícia foi fechada.
O flanelinha que estava no local, aliás o mesmo que fica no prédio da Receita Federal logo antes esquina com Pte Vargas, correu para dizer que "ninguém" tocara no carro, ora, eu saí de minha garagem com meu carro perfeito direto para lá, portanto soou estranho a defesa do flanelinha e sua insistência sem que lhe fosse perguntado.
O 190 foi acionado e chegou lá meia hora depois mas não pude esperar pois a rua imediatamente ficou deserta e somente o flanelinha e mais dois juntos com ele.
Procurei a Capitania dos Portos para quem relatei o ocorrido mas tbém NÃO PUDE CONTAR COM AJUDA pois lá não fica nenhum guarda de vigia por fora, o que torna o lugar deserto e perigosíssimo.
Por favor, espero que divulgue para aviso dos incautos e de todos os funcionários da Receita sobre o tal flanelinha que lá faz ponto.

Anônimo disse...

Repórte, me diga uma coisa, as atitudes de Almir Gabriel, indo de encontro ao PSDB local, não caberia a expulsão dele do Partido? Interessante de tudo isso é que ele faz o que quer, diz o quer e ninguém do PSDB faz alguma coisa.Todos se acovardam diante dele, por que será?

Anônimo disse...

Nunca havia visto algo semelhante na política local.
O maior nome do psdb paraense vai 100% contra aos interesses do partido e do ex-amigo, jatene.
O que será que ocorreu de verdade entre os dois? Porque será que Almir tem esse ódio quase mortal de jatene a ponto de apoiar o pmdb e ainda querer levar consigo a valéria e consequentemente o dem?
Sei que a lista negra de almir tem 3 nomes:
Simão Jatene;
Sérgio Leão;
Orly Bezerra.

E a vingança de Almir ja começou.
Se conseguir impedir que jatene e o psdb levem essa batalha, mostra pra todos nós que de fato com ele ninguém pode, nem Jader.
Mostra ainda que talvez, se fosse ele o candidato do psdb, levaria o caneco.

Gallo Marketeiro.

Bia disse...

A entrevista é perfeita, Rita. Expõe, certamente sem esta intenção, o ocaso do imperador.

Ali está Almir Gabriel, de roupa nova: nú.

Um homem rancoroso, envelhecido pela mágoa e transfigurado pela doentia vaidade: os acertos são seus, os erros são dos outros.

Este cavaleiro de triste figura - sem nenhuma lembrança de Dom Quixote - porém, infelizmente, parece ser o verdadeiro Almir Gabriel.

Acima dos projetos, dos destinos, da cidadania e do futuro, está a sua vaidade arranhada.

E, pela primeira vez, lamento ter me desfiliado do PSDB em 1992. Se assim não fosse, acionaria o Conselho de Ética. Dr. Almir Gabriel merece esse brinde.

E você, merece parabéns.

Abração.

Anônimo disse...

Corretíssima a apreciação de Bia.
Esse senhor está mostrando o quê sempre foi.
Vaidoso, imperial, rancoroso.
Os outros e o resto, que se lixem.
Lamentável ocaso.