Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

O tempo urge

O chefe da Casa Civil de Ana Júlia Carepa, Everaldo Martins, continua ligando com frequência para intermediários no PMDB. Diz que ainda tem esperanças de fecharem uma aliança no primeiro turno.

No início desta semana, Martins ofereceu ao candidato peemedebista ao governo, deputado Domingos Juvenil, carona para ir a Altamira e Marabá acompanhar a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Deu a alternativa de ir no avião com a governadora ou em outra viagem.

Juvenil achou melhor recusar a oferta.

Martins tem conversado também com o presidente do DEM, Vic Pires Franco. Ontem, em rápida entrevista para uma matéria que será publicada hoje no Diário do Pará, confirmou que pode sim haver aliança com os democratas. Um encontro entre Ana Júlia e Valéria ainda nesta semana não está descartado.

Duciomar Costa também tem sido cortejado. Nesta semana já teve encontros com a governadora e com o candidato tucano ao governo, Simão Jatene. Não dá, contudo, sinais sobre que rumo vai tomar.

E o tempo urge. Faltam apenas oito dias para o fim do prazo das convenções.

Até o próximo dia 30, todas as fichas precisam estar na mesa.

Postado às 20h46

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente era só o que faltava PT e DEM dividirem o mesmo palanque

Só na cabeça desse representante da oligarquia do baixo amazonas (Everaldo), onde uma única família dirige, com mão de ferro o PT e a Prefeitura em Santarém.

Falando em Santarém é só ver o desgoverno da Maria, onde não há um traço sequer do modo petista de governar para entender o resultado das alianças que o maninho Everaldo tenta costurar agora, na campanha para o governo do Estado.

Essa aliança com o DEM nem a franquia da DS no Pará, da Julinha, ousou propor ou fazer, o que demonstra por um lado que o CNB no governo talvez fosse muito mais desastroso que o da DS, pelo menos nos quesitos "fim da ideologia político e partidária" e "fim da luta de classes", onde reinaria a lógia do pragmatismo fundamentalista de: "em política vale a pena vender a mãe, se for por um bom preço"

Para essa turma que sequestrou a Prefeitura de Santarém e a submeteu aos seus interesses familiares é bom lembrar que os petistas de verdade não perdoam essas traições e sem vergonices.