Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

José Priante é o entrevistado do "Jogo Aberto" deste sábado

O ex-deputado federal José Priante é o entrevistado deste sábado no programa "Jogo Aberto" que traz também o sexto capítulo da radionovela "A Roda do Poder", com o episódio "A Copa Eleitoral em Pangará".

Os candidatos Juliana Túlia, Sábado Infantil, Simeão Arteni, Narder Carvalho, Vanderléria Iris Branco, Saulo Tocha e o negociante de resultados Óciomar Gosta entram em campo para uma animada partida em que vale tudo. Em jogo, a taça do poder.

A narração é do repórter Hilário Picanha, com os comentários de Sherlock Mendes e equipe político-esportiva da Tabajara, direto do estádio Açaizão, na cidade de Blém Blém. O programa jogo aberto é apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.

Para participar da entrevista de José Priante e comentar a radionovela, os ouvintes e internautas da Tabajara poderão telefonar para (91) 3226-0245, enviar perguntas pelo e-mail http://br.mc513.mail.yahoo.com/mc/compose?to=radiotabajarafm@hotmail.com ou ainda pela Internet no endereço http://www.radiotabajara.com.br/


Postado às 23h05

Um comentário:

Anônimo disse...

Rita, não tive como ouvir a entrevista do Priante no Joga Aberto, teve algo de interessante? Tem como fazer um resumo pra gente??