Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Romeu e Julieta

Trecho de matéria minha publicada hoje no Diário do Pará


Uma aliança PT/DEM enfrentará resistências dignas de um Romeu e Julieta. O primeiro obstáculo é a eleição nacional, já que o DEM é uma das principais bases de apoio à candidatura do tucano José Serra à Presidência da República. No Pará, também haveria pedras no caminho e a maior delas virá de Santarém, onde o irmão da prefeitura do município, Maria do Carmo Martins, concorre à vaga na Câmara Federal. Carlos Martins tem como maior adversário local o Democrata, Lira Maia. São muitas as equações a resolver, mas como estamos cansados de ouvir: em política, tudo é possível.

4 comentários:

Bia disse...

Boa tarde, Rita:

ao contrário do dito popular, acho que nesta eleição o boi não "avua". Ele está rente ao pasto, cobrindo as orelhas com as patas, para evitar estilhaços.

Desde que li sua nota sobre a possível aliança PT-DEM fico imaginando o que o Deputado Federal Vic Pires Franco irá se divertir com essas conversas, que devem ter ocorrido hoje pela manhã (ou não?).

Sobre ele há opiniões antagônicas, mas nenhuma que o repute burro. Dispor do nome de Valéria Pires Franco, uma bem colocada candidata a candidata ao Senado, e deixá-la na ilharga dos leais companheiros que nem sequer respeitam Paulo Rocha, é dificílimo de acreditar.

Ressalvo que acredito na sua infrmação, mas não que isto esteja em marcha. Por isso o boi tá lá, com as orelhinhas cobertas com as patas...rsrsrs...

Abração.

RS disse...

Acho que este é o momento em que todos querem mostrar que têm muitos pretendentes para valorizar o passe, nada mais.

P.S
Agora sim, posso dizer que tenho um blog de verdade graças à visita da minha comentarista predileta (espero que os demais não fiquem com ciúmes).
Bjão

Bia disse...

Bom dia, Rita:

Inchada como um sapo cururu, vaidosa que sé e emocionada com a referência, agradeço. Mas,
com exceção do Lafayette Nunes que é meu fã de carteirinha - acho que foi por conta da influência da minha admiração pelo pai, o André! - com certeza você vai levar um beliscões por essa resposta!

Aguente firme!

..rsrsrs...

Abração.

RS disse...

Não se preocupe Se vierem beliscões rsponderei com tapões hehehe
Vamos trocando idéias para entender esse saco de gatos em que está a política paraense. Sua lucidez será sempre muito bem-vinda