Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que responsa hein!?

Parafraseando expressão que os advogados adoram, “elogio em blog próprio é vitupério”, mas depois de um dia tão difícil, ler as palavras do Aldenor Junior me foram um bálsamo.
Não briguem comigo, meus queridos leitores. Sei que isto foge um pouco dos objetivos do blog, mas como deixar passar assim em branco, palavras tão doces?
Boa noite e até amanhã, quando espero ter conseguido tirar o sorriso dos lábios.


Velas ao mar
A blogsfera é como um enorme oceano.Ao jogar sua rede tudo pode acontecer.Não raro, ao invés de um belo e copioso cardume a pescaria pode resultar em frustração total. Sua rede pode vir à tona lotada de lixo devidamente coberto com o fino verniz do embuste. Encontrar grãos de trigo misturados em tanto joio é uma tarefa tão difícil quanto indispensável nestes dias turbulentos.Por isso mesmo, merece destaque o surgimento do
Blog da Repórter, que acaba de ser trazido ao mundo pelas mãos competentes da jornalista Rita Soares.Eis aí uma leitura obrigatória para quem pretende navegar em busca de informação correta e de qualidade.


Espero sinceramente não decepcioná-lo

3 comentários:

Alan Wantuir disse...

Parabéns pelo espaço que será compartilhado por todos nós da blogosfera!!!

MARCIO FARIAS disse...

Rita, parabéns pelo blog.É MT BOM termos uma jornalista séria e inteligente como vc fazendo um blog diário sobre política, ainda por cima sendo imparcial, o que é mt dificil.Eu não conseguiria.Minha natureza, até como advogado, é tomar partido.Já te acompanhava no Liberal e agora no Diário, mas com o blog vai ser mais emocionante.Sucesso.BJS.Márcio Farias(twiiter: @marcionoticia)

RS disse...

Meu caro anônimo das 4h45 que trouxe denúncias sobre a UFPA Peço que você se identifique e passe seus contatos.
Prometo não repassá-los a ninguém. A partir dai, começarei uma apuração. Só assim será possível dizer se realmente há os problemas mencionados
Obrigada e fico no aguardo.