Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Isso é o que chamo de aliança inusitada

Da Coluna Repórter Diário desta quinta-feira

O PT vai tentar atrair o DEM da ex-vice governadora Valéria Pires Franco para o grupo de partidos que aderiram à campanha da reeleição da governadora Ana Júlia Carepa. A consulta ao Democratas, diz o chefe da Casa Civil, Everaldo Martins, acontecerá na próxima semana.


Comentário meu:
Não se assustem se, antes do que se imagina, Valéria e Ana Júlia estiverem juntas no mesmo palanque.

4 comentários:

Anônimo disse...

Do DEM se espera tudo. Aliás, não se espera nada. Também com a ficha que eles tem não se pode esperar muita coisa. De bom, é bom que se diga.

Anônimo disse...

Do DEM se espera tudo. Aliás, não se espera nada. Também com aficha que eles tem não se pode esperar muita coisa. De bom, é bom que se diga.

Anônimo disse...

Mas, e aí? Vai esquecer tudo o que a Ana Judas falou do governo passado, em relação a administração da saúde? E também vão esquecer aqueles inúmeros outdoors que o Vic espalhava pela cidade, lembrando a governadora que ele tinha liberado milhões e milhões, e perguntava para ela, o que estaria fazendo com o dinheiro? Já esqueceram tudinho isso??? São umas belas biscates mesmo, a Governadora com todo o respeito que merecia ter, e perdeu porque quis, e o deputado e sua mulherzinha, que não soube realmente fazer uma política de médio e longo prazo. Agora ficam iguais as prostitutas da Riachuelo, qualquer trocado rola.
Lamentável para nós paraenses, que não temos uma escolha honesta a fazer nas urnas de outubro, temos que nos subjugar ao que os cafetões e as meretrizes combinam nas alcovas... BLARGHHHHH que nojo!!

Anônimo disse...

Já passei por vários blogs e vejo que as pessoas insistem em comparar os politicos daqui com as moças da Riachuelo. Mais respeito com essas profissionais! Elas são muito mais honestas e dignas que esses policos, pelo menos negociam o que delas, já os politicos em seus acordos e conchavos negociam o que é nosso, a cois publica.