Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ei leitor, um minutinho por favor!

Tenho recebido, de meus dois leitores, algumas considerações sobre o blog. A primeira é uma reclamação pela falta de indicação do horário das postagens. Estou tentando resolver. Ainda não consegui. Enquanto isso irei fazendo manualmente. Às vezes esqueço, sorry.
Alguns alertaram para erros de digitação. Gente, na correria passa mesmo. Peço desculpas de novo e prometo ficar mais atenta.
Outros me perguntam se tem coisas que publico aqui que não posso publicar no jornal por alguma censura. Não. Até hoje nunca sofri vetos no Diário. Meu desafio é oferecer aqui um conteúdo diferenciado, sem comprometer meu trabalho no jornal que, afinal, me paga para eu publicar matérias exclusivas.
A idéia do blog é fazer um texto mais opinativo que não caberia no jornal. É também um exercício de disciplina manter este espaço atualizado. Vocês não imaginam o quanto ele tem mudado minha rotina.
O fato de receber comentários (em números ainda modestos é verdade), permite também que eu conheça um pouco da opinião dos meus leitores, o que considero fundamental para qualquer jornalista nos dias de hoje.
Mais uma vez reitero os votos de boas-vindas.
Sintam-se em casa.
Podem reclamar, sugerir. Só não vale xingar. Este é um blog de família.
Por fim, devo dizer que blog é coisa para quem não tem juízo, o que eu não crio porque não sei o que come.
Abs e até mais tarde

Postado às 09h01

4 comentários:

Anônimo disse...

Peemedebistas se mantêm nos cargos no governo do PT e ordenam despesas
Postado por Ronaldo Brasiliense
Qua, 09 de Junho de 2010 09:31
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) já tem até um presidente interino, o secretário de Governo Edilson Rodrigues, mas o ex-presidente, Eduardo de castro Ribeiro Junior, indicado pelo PMDB, continua nas páginas do Diário Oficial assinando contratos para beneficiar municípios como Ananindeua, e pagando consultorias vultosas até julho de 2011. O mesmo acontece com Geraldo Bittar, presidente da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), que continua ordenando despesas. Os dois - Eduardo Ribeiro Junior e Geraldo Bittar, da cota do PMDB no governo do PT -, já entregaram os cargos, mas suas exonerações ainda estão por vir. Também se mantém nos cargos no governo Ana Júlia dirigentes peemedebistas da Junta Comercial do Pará (Jucepa), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Ceasa, Hemopa e outros penduricalhos.

Leia mais...

Anônimo disse...

Lí seu blog e gostei.
Os eventuais erros e falhas são perfeitamente compreensiveis.
Vale mesmo é a notícia quente.
Parabéns.

. disse...

Como leitora assídua, sinto-me satisfeita com os esclarecimentos e mais ainda, com o blog.
É assim mesmo. Com o tempo tudo se ajeita.
E na boa, errinhos de digitação sempre vão existir em um trabalho feito isoladamente e com um tempo tão curto.
O que importa é a seriedade com que você leva isso aqui.
Meta ficha, Rita!

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.