Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

Começou

Começou a sessão que vai julgar o recurso de cassação do prefeito de Belém Duciomar Costa. O advogado de defesa Sábato Rossetti, é quem fala neste momento.
Rua João Diogo interditada. Lotada de manifestantes em favor do prefeito Duciomar Costa.
Auditório lotado.

Postado às 09h22


Atualizado às 09h32

O advogado de acusação, Inocêncio Mártires, é quem usa a tribuna agora. Exibe fotos das placas da prefeitura usadas em obras públicas no período eleitoral. O Ministério Público Eleitoral diz que essas placas traziam propaganda de Duciomar.

Atualizado 10h18
A relatora Vera Araújo lê o voto


Comentário
Estou a caminho da Assembliea Legislativa, onde está prevista sessão ordinária deliberativa normal. A repórter Aline Brelaz está no TRE e, juntas, vamos tentar mantê-los a par do que ocorre por lá

5 comentários:

Anônimo disse...

q coobertura é essa ???
amadora

Anônimo disse...

q coobertura é essa ???
amadora

Anônimo disse...

q coobertura é essa ???
amadora

RS disse...

De fato é amodora. Estou conciliando com outras coisas. O bom é que vc pode procurar um lugar com cobertura profissional. Alternativas não faltam.
Boa sorte

Wilson disse...

Ao profissional da 06:16: Acho que 99% dos blogs é feito de forma amadora, não por profissionais MAMADORES e é aí que reside o diferencial. A reporter do Blog já é profissional de mão cheia na imprensa paraense e assim reconhecida por todas as colorações políticas em nosso Estado. Que ela seja amadora neste espaço, para que nos, amadores, nos sintamos bem representados! Mudando de assunto: A escolha da data para julgamento é, realmente, "coisa de profissionais" em nosso Pará. NO DIA DO JOGO DO BRASIL!!! Qualquer resultado será ofuscado pelo jogo.