Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Cara do Brasil

Época de Copa e de eleições, lembrei dessa música do Celso Viáfora de que eu gosto muito, na voz do Ney Matogrosso. Queria compartilhar com os amigos que visitam o blog. A qualidade do vídeo que encontrei no youtube não é boa, aliás é péssima, mas a música e a voz do Ney compensam.



Postado às 17 horas

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, bela música

RS disse...

De nada, volte sempre

Sílvia Sales disse...

Trezentos anos que não ouvia essa música. Muito bacana, amiga!!! Vamos manter o ritmo. Aliás, aproveito para dar uma sugestão. No próximo dia 19, Chico Buarque faz 66 anos. Que tal fazer uma semana de homenagem a ele. Pensei na mulherada: Carolina, Beatriz, Bárbara, Cecília, Sílvia, Luiza.....Mas tem outras tantas preciosidades: "A mais Bonita", cantada por Bebel Gilberto é linda de viver. Tem "Supõe", que pra mim é uma das melhores composições do Chico. Enfim, já cantei essa minha ladainha pra meio mundo de gente, mas ninguém me ouve. Será que o Chico não merece?
Bjs.

RS disse...

O Chico super merece a homenagem. Coincidência: passei algumas semanas atrás da música “Supõem” que também acho lindíssima. Não encontrava em lugar nenhum. Graças ao Twitter, consegui um áudio enviado pelo Lafayette Nunes a quem fiquei gratíssima

Abs querida, volte sempre