Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Ana e Jader juntos




Foi ontem na festa de aniversário do deputado federal Beto Faro no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Quem esteve lá, garante que eles conversaram longamente. Para ver mais fotos vá ao blog da governadora.
Postado às 17h57

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto, que por sinal veio em boa hora, mostra quanto o JB é maquiavélico. Juvenil é fantoche desse senhor. Burro aquele que acredita que JB está rompido com Ana Julia. Reúne prefeitos dia anterior, cobra de todos eles empenho na campanha de Juvenil, fala em CPI do equipamento, fala isso, fala aquilo de Ana Julia e ao mesmo tempo participa de festa petista e fica a noite toda conversando ao pé do ouvido com a governadora. Será que ele pensa que nós somos tolos? Esses políticos são todos iguais.Farinha do mesmo saco. Não escapa um. Eles se preocupam com seus bolsos. O eleitor e o estado do Pará que se danem.

Marise disse...

Minha querida, os búzios indicam que o Jader Barbalho precisa agradar gregos e troianos e que, ao fazer isso, os deuses haverão de serem justos para com ele. Bjs, Marise Morbach.

ronaldo franco ( RF) disse...

O amor político é infinito enquanto dura a eleição. E a militância não meta a colher...Só pode ficar de boca aberta...Babando.rsrs

RS disse...

Poetinha, finalmente o tapete vermelho que estendi para sua passagem por aqui foi usado rsrs
Minha cara Marise, uma honra tê-la aqui. Se tudo o que os búzios pedem for isso, acho que ele não terá problema em cumprir. O homem sabe como transitar em todos os ambientes

Anônimo disse...

E o Beto heim? Onde conseguiu tanta grana para fazer essa festa?

Anônimo disse...

Dinheiro não é mais problema pra essa gente desde assumiram as mesmas práticas de todos os pilantras da política paraense.
Aguardem-nos em outubro!

Anônimo disse...

Rita, como alguem com um minimo de inteligencia não vê que a candidatura do laranja Juvenil é uma candidatura para ajudar a Ana Julia. Por outro lado o PMDB até agora não entregou os cargos que tem de comando no Governo Ana Julia e os DAS e querem que acreditemos nesta candidatura do Juvenil.

Anônimo disse...

Uma garrafa de whisky deixa a língua solta "y otras cositas más".